Ajuda por favor!!!! RestoreIt 7

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ajuda por favor!!!! RestoreIt 7

Mensagempor lnogueir » Sexta Jan 05, 2007 2:15

Depois de algum tempo a usar este programa e em que tudo corria bem o windows teve um problema em que tive que formatar a partição do windows.

Este programa cria uma partição onde guarda backups. Durante a instalação do windows essa patição foi como se tivesse desaparecido! Agora noto que embora a partição onde tenho todos os dados tem o tamanha dela + a pequena partição de backups, mas o espaço que a partição de backups tinha não se encontra livre!

é como se os 5gb estivessem cheios com ficheiros que eu não posso ver nem apagar!!!

A partição diz ter 55 gb ocupados mas apenas 50gb existem em ficheiros!
Como resolver isso!

Ajuda por favor!
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 16, 2006 13:29

Mensagempor Mercy_PT » Sexta Jan 05, 2007 2:23

Meu computador (botao direito) -> gerir-> gestor do disco

Ai vais ter uma vista global do disco e uma particao sem unidade atribuida. Ou a removes ou atribuis uma unidade e passas a aceder a ela e apartir ages como quiseres.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor lnogueir » Sexta Jan 05, 2007 4:52

Não resulta! Aquele espaço ta ocupado mas não aparece!

Aqui ta a solução que utilizei depois de pensar um pouco! :) construi nova partição no espaço livre passei para lá o que essa tinha... eleminei a partição com problemas e dei à que criei a mesma letra.... Ficou tudo a funcionar e os meus 5 gigas de volta!!!

Obrigado por tudo!
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mercy_PT » Sexta Jan 05, 2007 11:48

Sinceramente acabei por não perceber nada, mas se resultou optimo. Pela explicação inicial que tinhas entendi que terias duas partições (dados + oculta de backups) e que necessitavas tão somente de passar a visivel a partição oculta.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor lnogueir » Sábado Jan 06, 2007 13:48

O que aconteceu foi que o espaço da partição oculta foi incluido dentro da de dados, mas como espaço ocupado! Ou seja era como se esse espaço não existisse, tava lá mas ocupado e não podia ser libertado! Tive que destruir toda a partição passando os dados para uma nova.... no final coloquei na nova a letra da que destrui e funcionou na perfeição! Obrigado por tudo
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes