Nerovision(Resolvido)

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Nerovision(Resolvido)

Mensagempor jgomes » Domingo Jan 14, 2007 16:19

Boas
Recentemente instalei a versão mais actual do nero e o que acontece é que quando uso o nerovision 4 para converter avi para dvd, as legendas não aparecem. Já pesquisei e encontrei que tinha que apagar o ficheiro NeVideo.ax. Já apaguei e nada. :?
Se alguém me puder ajudar a resolver este problema ou dar opinão sobre algum programa que permita colocar legendas separadamente e depois converter na mesma com o nerovision, agradecia.

cumps :)
Editado pela última vez por jgomes em Segunda Jan 29, 2007 18:40, num total de 1 vez.
jgomes
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 12, 2006 23:12

Mensagempor martins79 » Quarta Jan 17, 2007 1:32

Tens que instalar o ffdshow vê na secção de freeware, activas durante a instalação a opção subtitles , o nome do ficheiro das legendas tem que ser igual ao do vídeo com a excepção da extensão.
martins79
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:00

Mensagempor jgomes » Quinta Jan 18, 2007 21:05

Pois. Já tinha feito isso e não deu na mesma. Li que nas ultimas versões do nerovision não era possível colocar legendas, mas acho um bocado estranho. Entretanto tenho-me desenrascado com o vso convertxdvd que também não é mau em termos de tempo/qualidade da conversão, mas sobre este tema já há por aí muitos tópicos a falar.

cumps
jgomes
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 12, 2006 23:12

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante