A mula está doentita?

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

A mula está doentita?

Mensagempor hugoboss59 » Terça Fev 06, 2007 1:26

Não sei se vos acontece a mesma coisa, daí a questão:
quando ligo o emule, primeiro que comece a carregar as fontes demora uma eternidade. É capaz de demorar uns bons 5 a 10 minutos até as fontes de cada ficheiro que quero sacar apareçam disponíveis.

Por exemplo: tou a sacar um episódio de uma série e quando inicio a mula, aparecem umas 20 fontes a esse ficheiro, quando sei q tem umas 300!!! Ao fim dos tais 10 minutos lá aparecem todas, mas tenho de esperar assim tanto???

Cumprimentos.
You pray to the Gods of creativity that you remain awake and alert and in command of your senses so that when the moments arrive... you're ready.
hugoboss59
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 01, 2005 15:03

Mensagempor Speed Dragon » Terça Fev 06, 2007 10:31

O seu tópico estava no fórum errado e por isso foi movido. Caso não tenha a certeza do melhor sítio para colocar a sua mensagem, leia a descrição dos fóruns e procure tópicos similares ao seu.

FAQ: como postar melhor e mais eficazmente Escreveu:Postem nos fóruns correctos!!!! Leiam os foruns que existem e vejam onde melhor a pergunta se enquadra, se n fica bem em nenhum há os fóruns que dizem "Outros" exactamente para isso.

Por favor consulte estas sugestões bem como as regras do nosso forum em:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 6595#66595
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor lucky » Terça Fev 06, 2007 11:42

Isso depende do servidor a que te estás a ligar, convém predefinires um ou dois com prioridade Alta e que tenha pings mais baixos, na minha opinião é melhor ter um servidor com pings baixos do que com 500.000 users, a não ser que estejas a sacar alguma raridade...
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor Todo_Trocado » Terça Fev 06, 2007 13:33

Desculpa a pergunta, mas já á largos meses que nao consigo actualizar os IPS e filters pela Netccabo e cabovisao. Dá-me sempre erro.

Utilizo o koizo, isto tb vos acontece (a kem tem os ips referidos).?
Todo_Trocado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 28, 2004 22:52

Mensagempor Kayn » Terça Fev 06, 2007 14:23

Nunca andei muito dentro do assunto do emule versao nacional, mas fiquei com a ideia ja ha bastante tempo que serviços e servidores dedicados à cena nacional ja morreram e nao apareceu nada pra substituir. Parece que o que se continua a fazer pra quem ainda quer ai andar é ligar a servidores internacionais e so sakar das fontes nacionais que la andam.

Quanto a questao da actualizacao das fontes, isso é MUITO relativo. Vou so dar alguns exemplos: tas te a ligar a 300 pessoas diferentes praticamente ao mesmo tempo. Isto é uma carga pesada para o teu pc. Essas 300 pessoas diferentes vao estar, cada uma delas, a fazer milhenas de coisas diferentes com a net delas nesse preciso momento, por isso os tempos de resposta para a tua maquina sao todos diferentes. Antes disso, ainda estas dependente do servidor te dar o "endereço" dessas pessoas a quem o teu emule se ha de ligar. Se for um servidor que costume estar entupido, ter tempos de resposta altos ou assim, tens mais uma razao para o teu atraso. E ainda tens o teu proprio pc como fonte do teu problema. Provavelmente tens os uploads do teu pc configurados para bombear no max, mais provavelmente ainda com o proprio emule. Mal ligas a um servidor, é quase instantaneo teres alguem a sakar alguma coisa de ti. Se nao tiveres a coisa bem configurada, tas a limitar os teus downloads e tempos de resposta por ter os ups no max. Nao é preciso corta-los radicalmente, mas experimenta baixa-los um bocadinho para ver se produz resultados positivos.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor lucky » Terça Fev 06, 2007 14:52

Existem vários servidores internacionais com carradas de fontes nacionais, não sei como funciona o koizo mas para o bowlfish AKA emule podes fazer o seguinte:

Abres o eMule > Servidores. Do lado direito existe uma caixa que diz Actualizar "Server.met" de url

Fazes copy/paste do seguinte link para essa caixa:

http://corpo.free.fr/server.met

E actualizas.

Aparecem vários servidores que são considerados os mais fidedignos, depois é só escolher alguns com melhor ping e quantidade de utilizadores para deixar na lista, eu por defeito quase só uso um do BigBang, acho que é o 9, que é o que tem melhores pings VS nº users.

BTW: Eu desde que faço Upload a ~50% restringido a 4/5 users tenho muito melhor desempenho do que quando estava a ~80%.
Imagem

Mensagempor Todo_Trocado » Quarta Fev 07, 2007 10:45

Poix, mas nao me refiro aos servidores, mas ás actualizações dos IPS e ranges da NetCabo e Cabovisao.
Todo_Trocado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 28, 2004 22:52

Mensagempor Spikleman » Quarta Fev 07, 2007 11:33

Usem Btuga :P

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor L0pht » Quarta Fev 07, 2007 12:12

Spikleman Escreveu:Usem Btuga :P

Cumps

TorrentElite
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Mensagempor lucky » Quarta Fev 07, 2007 12:38

Todo_Trocado Escreveu:Poix, mas nao me refiro aos servidores, mas ás actualizações dos IPS e ranges da NetCabo e Cabovisao.

Já experimentaste fazer uma actualização manual (Preferências->koizo->Actualizações e fazer uma actualização manual)? Qual a versão do Koizo que tens?

Se a actualização manual não funcionar podes tentar actualizar/ reinstalar o Koizo por cima da tua instalação actual a ver se resolve.
Imagem

Mensagempor SkylineGTR » Quarta Fev 07, 2007 18:29

BTuga é tão roto :?

Aqui eMuLe Xtreme e saco 6GB por dia, por isso não me queixo.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Azarael » Quinta Fev 08, 2007 2:10

Cumps

Bittorrent é boa onda, esse tracker não acho que seja tanto :? .
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor L0pht » Quinta Fev 08, 2007 9:12

Azarael Escreveu:

Cumps

Bittorrent é boa onda, esse tracker não acho que seja tanto :? .

TorrentElite é boa onda e eu sou uploader lá :P quem quiser convites é só dizer ;)
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Fresh_fruit » Quinta Fev 08, 2007 9:18

Btuga é mesmo muito mau ... só tralha ...só putos e velocidades miseráveis ... para alem do uso obrigatorio do software deles , que diga-se que nem se pode chamar um software aquilo ... nao vale 1 chavo.

Para mim nacional é o EvoPT e internacional o torrentleech claro.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor L0pht » Quinta Fev 08, 2007 9:36

Fresh_fruit Escreveu:Btuga é mesmo muito mau ... só tralha ...só putos e velocidades miseráveis ... para alem do uso obrigatorio do software deles , que diga-se que nem se pode chamar um software aquilo ... nao vale 1 chavo.

Para mim nacional é o EvoPT e internacional o torrentleech claro.

muito melhor é o Scene Torrents, só entras com convite, mas tens velocidades acima de 8Mbit download sem picos... é pessoal ali da Holanda com ligações 100Mbit up/down

já agora se alguém tiver convites para o torrentleech ou Scene torrents, é só dizer, eu troco por convites para o torrent elite
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes