SPSS

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

SPSS

Mensagempor DiogoSanches » Domingo Mai 20, 2007 21:28

Boas.

Se alguém souber trabalhar com este programa,gostava de saber como se relacionam variáveis no spss.

Obrigado.

Cumps
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 23, 2005 20:20

Re: SPSS

Mensagempor lucky » Segunda Mai 21, 2007 16:15

DiogoSanches Escreveu:Boas.

Se alguém souber trabalhar com este programa,gostava de saber como se relacionam variáveis no spss.

Obrigado.

Cumps

O que queres fazer concretamente? Que tipo de variáveis tens e qual é o formato do output que pretendes para os resultados?
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor jim-lamego » Segunda Mai 21, 2007 18:54

Tb já trabalhei com o software em estatistica !
Será que existe algum tutorial na net sobre o software !

Sorry DiogoSanches, já n me lembro de como se faz! :(
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor DiogoSanches » Segunda Mai 21, 2007 19:08

lucky Escreveu:

Obrigado.

Cumps

O que queres fazer concretamente? Que tipo de variáveis tens e qual é o formato do output que pretendes para os resultados?

É para o meu pai,fez um questionário a encarregados de educação e pretende cruzar respostas de vários itens(do tipo escala de likert-concordo totalmente,concordo,não concordo nem discordo,discordo,discordo totalmente) com por exemplo o nível de habilitações(variável ordinal). Em relação ao formato do output,não percebi... :S

jim-lamego,na boa... estamos cá para aprender,nem que seja para relembrar... :P
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor jim-lamego » Segunda Mai 21, 2007 21:08

DiogoSanches Escreveu:jim-lamego,na boa... estamos cá para aprender,nem que seja para relembrar... :P

E já é o 2º ano que trabalho com o programa em estatistica!! :lol: :lol:
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor lucky » Segunda Mai 21, 2007 21:56

DiogoSanches Escreveu:
lucky Escreveu:

Obrigado.

Cumps

É para o meu pai,fez um questionário a encarregados de educação e pretende cruzar respostas de vários itens(do tipo escala de likert-concordo totalmente,concordo,não concordo nem discordo,discordo,discordo totalmente) com por exemplo o nível de habilitações(variável ordinal). Em relação ao formato do output,não percebi... :S

Isso é dentro da minha linha de trabalho pois trabalho como programador numa empresa de estudos de mercado, neste momento tenho pouco contacto com o SPSS mas trabalho com vários softwares semelhantes em termos das funções que pretendes.

Ou seja, no final queres tabelas ou comuns quadros de resultados, com informação cruzada, o output será melhor em excel, amanhã preparo-te um exemplo do que se poderá fazer.
Imagem

Mensagempor DiogoSanches » Segunda Mai 21, 2007 22:01

lucky Escreveu:
DiogoSanches Escreveu:
lucky Escreveu:

Obrigado.

Cumps

Isso é dentro da minha linha de trabalho pois trabalho como programador numa empresa de estudos de mercado, neste momento tenho pouco contacto com o SPSS mas trabalho com vários softwares semelhantes em termos das funções que pretendes.

Ou seja, no final queres tabelas ou comuns quadros de resultados, com informação cruzada, o output será melhor em excel, amanhã preparo-te um exemplo do que se poderá fazer.

Obrigadíssimo,aguardarei. ;)
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor lucky » Terça Mai 22, 2007 17:31

Não tive oportunidade de ir para o pc que tem o SPSS aqui no departamento, a ver se amanhã já te dou alguma coisa. ;)
Imagem

Mensagempor DiogoSanches » Terça Mai 22, 2007 18:08

lucky Escreveu:Não tive oportunidade de ir para o pc que tem o SPSS aqui no departamento, a ver se amanhã já te dou alguma coisa. ;)

Ok,ok... não faz mal. Eu vou passando aqui. ;)
Obrigado na mesma.

Cumps
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante