Boas.
Se alguém souber trabalhar com este programa,gostava de saber como se relacionam variáveis no spss.
Obrigado.
Cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores

DiogoSanches Escreveu:Boas.
Se alguém souber trabalhar com este programa,gostava de saber como se relacionam variáveis no spss.
Obrigado.
Cumps

lucky Escreveu:DiogoSanches Escreveu:Boas.
Obrigado.
Cumps
O que queres fazer concretamente? Que tipo de variáveis tens e qual é o formato do output que pretendes para os resultados?

DiogoSanches Escreveu:jim-lamego,na boa... estamos cá para aprender,nem que seja para relembrar...

DiogoSanches Escreveu:lucky Escreveu:DiogoSanches Escreveu:Boas.
Obrigado.
Cumps
O que queres fazer concretamente? Que tipo de variáveis tens e qual é o formato do output que pretendes para os resultados?
É para o meu pai,fez um questionário a encarregados de educação e pretende cruzar respostas de vários itens(do tipo escala de likert-concordo totalmente,concordo,não concordo nem discordo,discordo,discordo totalmente) com por exemplo o nível de habilitações(variável ordinal). Em relação ao formato do output,não percebi... :S
jim-lamego,na boa... estamos cá para aprender,nem que seja para relembrar...

lucky Escreveu:DiogoSanches Escreveu:lucky Escreveu:DiogoSanches Escreveu:Boas.
Obrigado.
Cumps
É para o meu pai,fez um questionário a encarregados de educação e pretende cruzar respostas de vários itens(do tipo escala de likert-concordo totalmente,concordo,não concordo nem discordo,discordo,discordo totalmente) com por exemplo o nível de habilitações(variável ordinal). Em relação ao formato do output,não percebi... :S
jim-lamego,na boa... estamos cá para aprender,nem que seja para relembrar...
Isso é dentro da minha linha de trabalho pois trabalho como programador numa empresa de estudos de mercado, neste momento tenho pouco contacto com o SPSS mas trabalho com vários softwares semelhantes em termos das funções que pretendes.
Ou seja, no final queres tabelas ou comuns quadros de resultados, com informação cruzada, o output será melhor em excel, amanhã preparo-te um exemplo do que se poderá fazer.

lucky Escreveu:Não tive oportunidade de ir para o pc que tem o SPSS aqui no departamento, a ver se amanhã já te dou alguma coisa.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante