Adobe Reader 8 + WinVista

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Adobe Reader 8 + WinVista

Mensagempor aDoF96 » Sexta Jun 01, 2007 19:23

Cumprimentos pra todos :P

Bem então o que me traz aqui é mais uma das esquesitisses do WinVista 8)
Eu instalei o Adobe Acrobat 8 Professional, que vem com o Adobe Design Premium CS3, e por si já tem incorporado o Adobe Reader 8. Eu já pesquisei por aí, e também por experiência própria, que quando se tenta instalar o Adobe Reader 8 no WinVista normalmente aparece uma mensagem de erro e que é preciso fazer umas cenas manhosas para dar..

Só que no meu caso, como não instalei essa ferramenta isoladamente, não posso 'dar a volta' ao problema pela maneira como sugerem :? e o que acontece é que sempre que eu faço clique direito sobre alguma coisa aparece-me esta caixa de texto

Imagem

Que, pelo que me parece, ele está a tentar instalar o Adobe Reader mas como ele não deve instalar, não sei porquê :? o windows tenta constantemente instalá-lo..
aDoF96
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 26, 2004 14:34

Mensagempor coolmind » Sábado Jun 02, 2007 11:07

Olá. Presumo que não consigas desinstalar só esse componente, não é isso? Se conseguisses, podias instalar o acrobat reader compatível para o vista. (http://www.adobe.com/br/products/acroba ... sions.html)

Em recurso podias experimentar instalar o especifico para o vista "por cima" desse que vinha com o pacote que instalaste.

Cumps
coolmind
"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível.(S. Bilard)" :)
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Fev 15, 2005 23:16

Mensagempor aDoF96 » Sábado Jun 02, 2007 16:21

Pois esse é o mal, não conseguir desinstalar só esse componente senão desinstalava e pronto.

Eu também tentei instalar por cima a versão que a Adobe recomenda para o Vista, e até instala na boa mas não resolve problema nenhum, fica na mesma com essa janela a aparecer sempre que faço Right click :x

E eu penso que a própria versão que vem com o Acrobat seja a compatível com o Vista..
aDoF96
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 26, 2004 14:34

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante