Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc
Moderadores: Administradores, Moderadores
por newkorn » Quinta Jun 07, 2007 12:47
Boas pessoal...
Eu quero tentar fazer um dvd com ficheiros .av e tou a tentar faze-lho com o dvd-lab, pk kero k o dvd tenha capitulos personalizados e kalidade...
Sei que existe mts outros programas que o fazem automaticamente mas ja exprementei mts deles e n gostei mt do resultado devido a quailidade e devido a alguns n dar para por menus.
Sei qu eo dvd lab da para fzaer isso so k tenh um problema....
eu sei que o dvd-lab n suporta ficheiros avi e uso o mainconcept mpeg enconde para converter o ficheiro avi para um mpg, so que kando o coloc no dvd-lab ele faz o demux e da m erro e nada feito...
Acho que deve ser do to de configuração do mainconcept mpeg enconde, alguem m pode dar uma ajudinha basica como se comfigura o mainconcept mpeg enconde e kais as opções k devo de escolher para dps no dvd-çab tudo correr normalmente?
Gard ABR
-
newkorn
- Novato

-
- Registado: Quinta Jun 07, 2007 11:46
por nunoemanuel » Quinta Jun 07, 2007 12:49
Experimenta o ConvertXtoDVD da VSO
Cumps
-
nunoemanuel
- Membro de Ouro

-
- Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38
por newkorn » Quinta Jun 07, 2007 12:52
a kalidade tb n me agrada mt...
O que eu queria mesmo era alguem k soubese trabalhar com este programa e m resolvesse o problema...
-
newkorn
- Novato

-
por newkorn » Quinta Jun 07, 2007 13:44
skyruner Escreveu:Outro tópico sobre isto?
O que não falta por aí são tópicos a falar sobre o assunto, e em que tens as mesmas respostas que te darão neste!
acredito que haja, mas n me podem ajudar, e k andar a procura disso faz com k perca horas cosia k neste momento na miha vida n tenho...
Se m puderem ajudar agradecia...
-
newkorn
- Novato

-
por zinko_pt » Quinta Jun 07, 2007 14:26
Ou tentas o NERO.
Permite escolher os "tempos" de cada capítulo e criar menus animados e personalizados.
No Ubuntu também tens umas quantas ferramentas que fazem o mesmo e é à borla, grátis e gratuito.

"Os brinquedos das crianças e dos adultos diferem em duas coisas: tamanho e preço".
-
zinko_pt
- Membro Vitalício

-
- Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09
Voltar para Outro Software
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante