Problemas no emule bowlfish

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor nunoemanuel » Quinta Jun 08, 2006 7:00

ghost_matrix Escreveu:Tenho emule bowlfish e uma duvida:
Pk é ke so ppl nacional é ke saka de mim? Os internacionais so sakam de mim se eu sakar algo internacional (sakam esses ficheiros) pk de resto nem aparecem. O ke se passa?

Sinceramente nunca me deparei com esse problema....mas se calhar o que estas a sacar nacional nao interessa aos user's internacionais :cry: ....mas nao sei!!
Fica
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

Mensagempor xplanet » Sábado Jun 10, 2006 10:23

eu tenho o upload a 16kb

é pouco?
xplanet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 20, 2006 9:09

Mensagempor Slayer » Domingo Jun 11, 2006 12:15

ghost_matrix Escreveu:Tenho emule bowlfish e uma duvida:
Pk é ke so ppl nacional é ke saka de mim? Os internacionais so sakam de mim se eu sakar algo internacional (sakam esses ficheiros) pk de resto nem aparecem. O ke se passa?

O emule Bowlfish e a versão PT do emule logo tras filtros para bloquear trafego internacional por isso não consegues sacar de users internacionais enquanto o filtro ta ligado.
Isso da velocidade de upload depende tambem da velocidade da tua ligação (a minha e a 4mb e tenho o upload a 24) dps á umas pequenas configurações que se pode fazer para melhorar isto, e o CfosSpeed ja falado aqui ajuda mt.
Em relação á velocidade de downloads eu em nacional chego a atingir os 150kbs e em internacional chego a atingir os 400 se bem que em nacional e so quando o rei faz anos.
Em relação as prioridades quanto mais clintes tiverem melhor ou seja convem ter uma boa partiilha eu neste momento tou á volta dos 190000.
Uma pequena ajuda embora que temporaria façam uma busca no emule por um ficheiro que se chama clients.met dps troquem esse ficheiro por os que estão na vossa pasta do emule tanto na config como na backup para aumentar o numero de clientes instantaniamente, mas se não partilharem para renovar os clientes conhecidos eles vão desaparecendo a cada 5 meses.
Slayer
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 09, 2005 0:21

Mensagempor girlfcp » Quinta Ago 16, 2007 16:06

álvaro martins Escreveu:O router tem de ser configurado para permitir as portas 4661 udp

Basta isso.

Sobre os servidores,

www.max-pt.info
aqui estão os dois novos servidores, tejo e sado.

mesmo nome, nova gestao.

www.portuguesecommunity.info
Mais um servidor nacional

Para adicionar estes servidores basta colocar os seguintes urls no "adicionar url de servidor" no emule ou bowlfish

http://www.portuguesecommunity.info/server.met
http://www.max-pt.info/server.met

Cumps,

Alvaro

se me pudesses dizer aonde se adiciona isso... lol. Eu só tenho servidores intenacionais e como tenho trafego ilimitado p nacionais, logo esses davam-me mais jeito :wink: .
Cumprimentos
Vanessa
girlfcp
Novato
Novato

Registado: Quinta Ago 16, 2007 14:52

Mensagempor lucky » Quinta Ago 16, 2007 16:20

Este tópico já é velho LOL

Estes servidores (Max-PT Tejo e Sado) já foram ao ar, agora existem uns novos também portugueses mas estão em fase de teste e têm poucos utilizadores, não ganhas muito em sacares deles, só se quiseres ser uma ajuda ao arranque deles, pois se tiver mais users melhor, se usares o filtro do tráfego só para nacional podes perfeitamente estar ligada aos internacionais porque existem muitos milhares de utilizadores portugueses e esse tráfego só conta como nacional, porque não é o servidor que interessa mas sim o user de quem estás a sacar, o filtro trata disso. ;)
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Anterior

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes