ghost_matrix Escreveu:Tenho emule bowlfish e uma duvida:
Pk é ke so ppl nacional é ke saka de mim? Os internacionais so sakam de mim se eu sakar algo internacional (sakam esses ficheiros) pk de resto nem aparecem. O ke se passa?
O emule Bowlfish e a versão PT do emule logo tras filtros para bloquear trafego internacional por isso não consegues sacar de users internacionais enquanto o filtro ta ligado.
Isso da velocidade de upload depende tambem da velocidade da tua ligação (a minha e a 4mb e tenho o upload a 24) dps á umas pequenas configurações que se pode fazer para melhorar isto, e o CfosSpeed ja falado aqui ajuda mt.
Em relação á velocidade de downloads eu em nacional chego a atingir os 150kbs e em internacional chego a atingir os 400 se bem que em nacional e so quando o rei faz anos.
Em relação as prioridades quanto mais clintes tiverem melhor ou seja convem ter uma boa partiilha eu neste momento tou á volta dos 190000.
Uma pequena ajuda embora que temporaria façam uma busca no emule por um ficheiro que se chama clients.met dps troquem esse ficheiro por os que estão na vossa pasta do emule tanto na config como na backup para aumentar o numero de clientes instantaniamente, mas se não partilharem para renovar os clientes conhecidos eles vão desaparecendo a cada 5 meses.