Moderadores: Administradores, Moderadores

pemop Escreveu:se krx usar o autocad s/ser original [ou 1 outro programa klr]...c/o vista vais ter grandes dificuldades,sendo mm impossivel de o usar dpois da 1ª actualizaçao, devido a todos os controlos de genuidade k o Vista tem!
para mim a soluçao + coirente é:
1º c/PARTITION MAGIC dividir o disco
2º n1a parte instalares o XP e ai colocares o Autocad e noutra o VISTA
sob experiencia pessoal, para termx d trabalho por enquanto o VISTA ñ ultrapassa o XP, o VISTA só nos enxe o olho c/tdx os efeitx e animaçoes,em termx d desempanho fica mto àtras do XP! sendo k para razoes profissionais,d trabalho,por enquanto XP sempre, o VISTA por neste momento ñ compensa....
NOTA:
se tiveres 1 disco pekeno e ñ t der mto geito dividir,compras 1 disco externo e nesse disco externo instalas o XP ou o VISTA!

l2k Escreveu:Bem, tu só compras um computador com o Vista se quiseres

l2k Escreveu:Bem, tu só compras um computador com o Vista se quiseres
Azarael Escreveu:Ouvi há uns tempos atrás uma "promoção" em que compravas uma licença para usar o Vista, mas instalavam-te na mesma o XP legalmente. Pergunta sobre isso, é que se não vês a minima vantagem de ter o Vista, não faz mesmo sentido o teres instalado.

malaise Escreveu:Obrigado pela resposta pagc,pagc Escreveu:Instala-se o XP com o serial number do Vista, telefonas-se à Microsoft aquando da autenticação e eles desbloqueiam-te o serial number para ficar legal. Quando qiseres instalar o Vista meste o CD e escolhes a opção Upgrade.
Isto é um tipo de coisa que posso pedir á loja onde compro o PC para fazer? Tenho que comprar também a licença do XP, certo?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante