'Advanced WindowsCare' VS 'CCleaner'

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

'Advanced WindowsCare' VS 'CCleaner'

Mensagempor pemop » Quarta Set 12, 2007 15:04

saudaçoes!!!

todo o utilizador d computador sabe k 1 bom programa k faça a limpeza do seu pc lhe diminui a necessidade d 1a breve possivel formataçao

pois bem! usei o CCleaner e passado alg1s dias tive d formatar o meu pc pois j ñ havia volta a dar para solucionar est erro??? virus??? fikei c/o ambiente d trabalho em branco mm! e o k m disseram foi k o ccleaner foi a principal causa disso ek eu ñ era o 1º nesta situaçao...

log d seguida adoptei o Advanced WindowsCare e ñ m arrependo até pk faz scan d spywears [e faz 1 trabalho mlhor k o spybot ou adware2007]

dia após dia vejo k s recomenda + o ccleaner k o Advanced WindowsCare [k nc teve grand popularidd é vdd]. hj em dia começa-s tb a falr em "Easy Cleaner " ms ñ sei kal será o mlhor.....
pemop
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 11, 2007 20:08

Mensagempor SkylineGTR » Quarta Set 12, 2007 15:22

Uso o CCleaner à bastante tempo nos meus PC's e nunca tive qualquer problema. Aliás, para o que faz é dos melhorzitos e ainda por cima gratuito.
Também instalo em PC's de amigos, familiares, etc, e até hoje não foram registados problemas.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor pemop » Quarta Set 12, 2007 15:27

j ñ m lembro s o ccleaner tb faz busca d spywears? faz? s ñ faz kal o anti-spyware melhorzito k anda por ai?

ñ posso ter os 2 ao mm temp no pc ou entram em conflito 1 cu otro?
pemop
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Vtech » Quarta Set 12, 2007 15:57

Esse problema também já me aconteceu, mas na altura nem liguei muito, pois como era um "early adopter" do Windows Vista, imaginei logo que o Ccleaner ainda não o suportava. Mas apenas desapareceu os icones, indo á respectiva pasta dentro dos Documents and Setings estava lá tudo, acabando por resolver o problema sem perder qualquer informação. Também tenho notado, mas não tenho a certeza da causa, mas por ter ocorrido na mesma altura atribuo também ao Ccleaner, é que ele também me comeu alguns bookmarks do Firefox, não todos, apenas alguns, e trocou alguns de pastas.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor pemop » Quarta Set 12, 2007 16:35

ms eu so pelo gestor de tarefas ék consegui executar o nero para gravar akelas coisas d ultima hora.....ate a barra do iniciar m desapareceu!
pemop
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor SkylineGTR » Quarta Set 12, 2007 17:37

pemop Escreveu:j ñ m lembro s o ccleaner tb faz busca d spywears? faz? s ñ faz kal o anti-spyware melhorzito k anda por ai?

O CCleaner só faz limpeza de do disco e corrige erros no Registry.

Anti-Spyware gratuito recomendo o SuperAntiSpyware. É dos melhorzinhos que já usei (e já testei muitos).
Não há nenhum conflito entre eles.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor skorzen » Quarta Set 12, 2007 18:11

Não conheço esse Advanced WindowsCare. No entanto, sempre usei o CCleaner e nunca tive qualquer problema. Para me livrar do spyware, uso o Spybot e chega-me mas agora também fiquei curioso acerca desse SUPERAntiSpyware. Vou testar.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor pemop » Quinta Set 13, 2007 17:35

outra coisa k m eskeci m referir é a monotorização dx programas k iniciam c/o windows....o advance windowscare faz isso...ele mostra a lista de tdx os programas k iniciam c/o windows e nós só temos dpois d escolher quais excluir....o k torna o pc mto + rapido ao iniciar o windows.....o ccleaner faz ist? penso k o advance seja +completo!
pemop
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor ReDsOuL » Quinta Set 13, 2007 17:41

pemop Escreveu:outra coisa k m eskeci m referir é a monotorização dx programas k iniciam c/o windows....o advance windowscare faz isso...ele mostra a lista de tdx os programas k iniciam c/o windows e nós só temos dpois d escolher quais excluir....o k torna o pc mto + rapido ao iniciar o windows.....o ccleaner faz ist? penso k o advance seja +completo!

sim faz isso
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor Darkblood » Sábado Set 22, 2007 22:13

SkylineGTR Escreveu:
pemop Escreveu:j ñ m lembro s o ccleaner tb faz busca d spywears? faz? s ñ faz kal o anti-spyware melhorzito k anda por ai?

O CCleaner só faz limpeza de do disco e corrige erros no Registry.

Anti-Spyware gratuito recomendo o SuperAntiSpyware. É dos melhorzinhos que já usei (e já testei muitos).
Não há nenhum conflito entre eles.

Já testaste o Spyware terminator?
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 02, 2006 22:35

Mensagempor Carlos_Silva » Sábado Set 22, 2007 23:08

Na minha opinião ... o mais fácil de utilizar e mais prático e' o CCleaner ... mas só para limpeza do disco.... para o registo recomendo o MV REGCLEAN, pois o CCleaner em termos de registo do windows não é nada de especial...

Cumps.
Carlos_Silva
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 28, 2007 14:34

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante