Moderadores: Administradores, Moderadores

pemop Escreveu:eu preciso mesmo de software freeware por ser +leve,para ñ pesar mto no pc [k diga-s d passagem ñ é grande coisa]
Avast ñ gsto porque tem 1a interface mto feia, e é dificil d trabalhar c/ele...para o Avast aconselho o AVG....conheço mta gente k usa Avast e ñ está descontent,eu pessoalment ék ñ gst!

Skorzen Escreveu:pemop Escreveu:eu preciso mesmo de software freeware por ser +leve,para ñ pesar mto no pc [k diga-s d passagem ñ é grande coisa]
Avast ñ gsto porque tem 1a interface mto feia, e é dificil d trabalhar c/ele...para o Avast aconselho o AVG....conheço mta gente k usa Avast e ñ está descontent,eu pessoalment ék ñ gst!
Então opta pelo AntiVir, ou então compra o NOD32. São os mais leves, dentro dos grátis e dos pagos, respectivamente, penso eu.

Darkblood Escreveu:Skorzen Escreveu:pemop Escreveu:eu preciso mesmo de software freeware por ser +leve,para ñ pesar mto no pc [k diga-s d passagem ñ é grande coisa]
Então opta pelo AntiVir, ou então compra o NOD32. São os mais leves, dentro dos grátis e dos pagos, respectivamente, penso eu.
Então e o novo da AOL?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante