AntiSpyware

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

AntiSpyware

Mensagempor pemop » Quinta Set 27, 2007 21:43

a esta altura do "campeonato" questiono-me fortemente qual será o melhor antispyware free......usava o 'spybot' mas a nova versao utiliza 1 suporte on-line que confesso que me baralha todo. usei o 'adware07' ms pede um registo que ñ sei porque ñ dá para fazer....ñ sei que usar, alg1 conselho? opiniao :?:

1001 obrigados! :roll:
pemop
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 11, 2007 20:08

Mensagempor skorzen » Quinta Set 27, 2007 22:37

Para que queres o suporte online do Spybot?

Por aqui usa-se o Spybot e o HijackThis e corre tudo sem problemas.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor Darkblood » Quinta Set 27, 2007 23:34

Freeware tens estes:
Spyware terminator, com protecção em tempo real, não só contra spywares, mas também tem protecção que te dá um maior controlo das aplicações. Além disto tem as actualizações automáticas por tempo ilimitado.
Já não o tenho instalado à um tempo por isso não te sei dizer se detecta bem os spywares. Vou experimentá-lo daqui a nada, depois digo qualquer coisa. ;)

AVG antispyware, tem protecção em tempo real e actualizações automáticas, mas estas só duram durante um mês acho (é o tempo do trial). Já me detectou alguns, sendo a grande parte tracking cookies. Parece-me que não apaga estes cookies...ainda agora fiz um scan e apareceu um, fiz excluir, voltei a fazer um scan e apareceu novamente. :roll:

Superantispyware é como o AVG, a versão grátis provém da versão paga mas sem algumas funções. Sendo estas praticamente as mesmas que referi no AVG. Comecei a usar a pouco tempo, para experimentar, por isso não posso dizer grande coisa quanto a remoção de spyware, etc.

Depois tens esses (também freeware) spybot, que ainda vai encontrando uns tracking cookies, e o adware, que pouco ou nada encontrou quando o tive instalado.
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 02, 2006 22:35

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante