Codecs !?

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor lucky » Quinta Jan 17, 2008 11:44

Vtech Escreveu:
Hartsock Escreveu:Ufaa...já resolvi...mas não digam a ninguem que esqueci-me de instalar os drives de som XD

Cumprimentos....

Agora é so o problema do msn (outro topico) :P

:tau:

OWNED hehehe

Acontece...
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor Tretabyte » Quinta Jan 17, 2008 11:45

Boas,
eu ODEIO o ffdshow!
sempre que o instalo tenho problemas de soluços nos filmes e se tento converter um avi para DVD as conversões ficam sempre uma bela bosta...
xvid codec, divx codec e mais uns quantos instalados manualmente ou então uso o k-lite mega codec pack MAS ao instalar escolho ponto a ponto aquilo que realmente quero (la por usar um codec pack nao quer dizer que faça a instalação a next next finish)!

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Vtech » Quinta Jan 17, 2008 12:46

Tretabyte Escreveu:Boas,
eu ODEIO o ffdshow!
sempre que o instalo tenho problemas de soluços nos filmes e se tento converter um avi para DVD as conversões ficam sempre uma bela bosta...
xvid codec, divx codec e mais uns quantos instalados manualmente ou então uso o k-lite mega codec pack MAS ao instalar escolho ponto a ponto aquilo que realmente quero (la por usar um codec pack nao quer dizer que faça a instalação a next next finish)!

sem mais
Tretabyte

:x2:

Eu uso o Vista Codec Pack, porque até ao momento foi a única solução que encontrei para que o Subtitle Workshop mostrasse o vídeo no Windows Vista, mas também só instalo o que realmente interessa, e nunca uso o ffdshow.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Anterior

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante