Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc
Moderadores: Administradores, Moderadores
por lucky » Quinta Jan 17, 2008 11:44
Vtech Escreveu:Hartsock Escreveu:Ufaa...já resolvi...mas não digam a ninguem que
esqueci-me de instalar os drives de som XDCumprimentos....
Agora é so o problema do msn (outro topico)

OWNED hehehe
Acontece...

-
- Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58
por Tretabyte » Quinta Jan 17, 2008 11:45
Boas,
eu ODEIO o ffdshow!
sempre que o instalo tenho problemas de soluços nos filmes e se tento converter um avi para DVD as conversões ficam sempre uma bela bosta...
xvid codec, divx codec e mais uns quantos instalados manualmente ou então uso o k-lite mega codec pack MAS ao instalar escolho ponto a ponto aquilo que realmente quero (la por usar um codec pack nao quer dizer que faça a instalação a next next finish)!
sem mais
Tretabyte
-

Tretabyte
- Gurus

-
- Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17
-
por Vtech » Quinta Jan 17, 2008 12:46
Tretabyte Escreveu:Boas,
eu ODEIO o ffdshow!
sempre que o instalo tenho problemas de soluços nos filmes e se tento converter um avi para DVD as conversões ficam sempre uma bela bosta...
xvid codec, divx codec e mais uns quantos instalados manualmente ou então uso o k-lite mega codec pack MAS ao instalar escolho ponto a ponto aquilo que realmente quero (la por usar um codec pack nao quer dizer que faça a instalação a next next finish)!
sem mais
Tretabyte
Eu uso o Vista Codec Pack, porque até ao momento foi a única solução que encontrei para que o Subtitle Workshop mostrasse o vídeo no Windows Vista, mas também só instalo o que realmente interessa, e nunca uso o ffdshow.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
-
Vtech
- Membro Vitalício

-
- Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12
-
Voltar para Outro Software
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante