Emule anda a bloquear. Será do zone alarm e AVG?

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Emule anda a bloquear. Será do zone alarm e AVG?

Mensagempor RuySan » Quinta Jul 29, 2004 17:12

Depois de abrir o Emule, ele encrava e começa a não responder. Acho que isto começou a acontecer depois de ter instalado o AVG e o Zone Alarm, mas eu desactivo os 2 e acontece na mesma. Suponho que mesmo desactivados eles continuem a correr. Alguém me pode ajudar?
RuySan
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jul 09, 2004 13:08

Mensagempor Dark_Harry_ » Quinta Jul 29, 2004 17:33

Tenta instalar o e-mule outra vez.
AMD 64 3500+@2,5 | DFI Lanparty Ultra D | 2 GB GSKILL ZX DDR400 | WD 320GB SATA2 | Asus 7600 GT
Imagem
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:36

Mensagempor DEL » Quinta Jul 29, 2004 18:37

A min aconteceu-me uma coisa parecida era:
Eu ligava o emule e ele passado 3 minutos fechava-se sozinho. Vim a desxubrir que era um ficheiro que eu tinha na partilha, pois tirei todas as directorias partilhas excepto a do incoming e nunca mais tive problemas.

Com isto quero dizer experimenta ires às preferencias e retirar todos directorios partilados excepto o incoming.
DEL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 03, 2004 11:37

Mensagempor DEL » Quinta Jul 29, 2004 18:37

A min aconteceu-me uma coisa parecida era:
Eu ligava o emule e ele passado 3 minutos fechava-se sozinho. Vim a desxubrir que era um ficheiro que eu tinha na partilha, pois tirei todas as directorias partilhas excepto a do incoming e nunca mais tive problemas.

Com isto quero dizer experimenta ires às preferencias e retirar todos directorios partilados excepto o incoming.
DEL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 03, 2004 11:37

Mensagempor Crouwe » Quinta Jul 29, 2004 19:01

eu tal como outros já varias vezes explicamos o pk, mas pra quem não sabe fica aki a resposta....

tu quando instalas um programa, axim já pro grande, eles tendem a ter muitas dll's, e o que acontece é que vários programas utilizam as mesmas dll's, na instalação normalmente o programa faz a pergunta se queres ou não actualizar essa dll, logo se tinhas o e-mule instaldo, ele tava com a dll antiga e se essa mesma foi alterada, bem podes dizer adeus ao e-mule....mas no entanto os outros programas funcionam, agora se resolveres reinstalar o e-mule pode ou não te resolver a situação pelas razões que já descrevi
PC in Modding
Crouwe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 22, 2004 17:17

Mensagempor RuySan » Quinta Jul 29, 2004 22:03

já descobri. a versão 5-0 do zone alarm é incompativel com o emule. desinstalei e instalei a 4.5 e já tá tudo bom
RuySan
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jul 09, 2004 13:08

Mensagempor ig37055 » Quinta Jul 29, 2004 22:48

RuySan Escreveu:já descobri. a versão 5-0 do zone alarm é incompativel com o emule. desinstalei e instalei a 4.5 e já tá tudo bom

hehehe tudo xeio d teorias, dlls pra ca, dlls pra la e o rapaz smp tinha razao qdo dizia k podia ser do zone alarm :twisted:
LG LW65 Express with Ubuntu 7.10

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Chuck_norris
ig37055
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 02, 2004 21:44

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante