Moderadores: Administradores, Moderadores

Kayn Escreveu:Como o Adobe, infelizmente não há.
Mas tens alternativas!
- GIMP: adoro o gimp. um tudo-nada diferente na forma de ser usado, mas é poderoso o suficiente pra praticamente tudo que eu alguma vez quis fazer com um programa de imagem
- o próprio Adobe Photoshop. Com o famoso Wine (windows emulator de linux) parece que a versao CS3 corre lindamente, apenas com uns settings na configuracao do wine para instalar sem problemas.
Partindo do principio que ja tens o Photoshop CS3, o resto tá tudo aqui (como instalar sem probs e afins):
http://appdb.winehq.org/objectManager.p ... n&iId=6584

Leste da mesma forma que também eu li.Kayn Escreveu:ops, my bad, really. li Photoshop CS3 nao sei como.![]()
em todo o caso, não testei com o Flash em particular, mas com a suite 8 da macromedia era facil. Instalar nao funcionava.
Mas bastava pegar na pasta instalada do windows, copiar para a mesma pasta dentro do sistema de ficheiro do wine.
Exportar as chaves do registry do windows referentes a macromedia, importar pro registry do wine, correr o programa e funcionava.
Pessoalmente só testei o dreamweaver 8 e rolou bem em ubuntu. Suponho que com o flash seja igual, visto que o funcionamento do programa parece-me muito semelhante.
a chave do reg é esta:
HKEY_LOCAL_MACHINE/Software/Macromedia/

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes