outlook ou coisa do genero

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

outlook ou coisa do genero

Mensagempor TeC_TeRaByTe » Quinta Ago 26, 2004 11:12

eu infelizmente tenho carradas de mails nao sei pk.. lol e nao tennho paxorra dos ver todos.. lol ah alguma maneira de ver todos duma vez so sem ter k entrar em cada site diferente e tal..?

desculpem a ignorancia.. mas tou farto de tanto work eheh

valeu fikem bem
TeC_TeRaByTe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mai 06, 2004 18:24

Mensagempor Kaipyra » Quinta Ago 26, 2004 11:59

Isso depende do tipo de contas que tens...

Algumas, como as do Sapo, também permitem acesso via POP3, sendo que basta configurares uma nova conta num cliente de email como o outlook (eu uso o Thunderbird da Mozilla Foundation). Para contas do hotmail ou msn, o outlook permite isso também na boa, enquanto que outras soluções dá um milésimo de mais trabalho, tens q usar um programa como o MrPostman. Este ultimo tambem te deixa usar contas do mail.com e yahoo.

Conclusão (acho q fui muito confusao em cima): Dependendo do tipo de contas que tem, pode ser possível configurar um cliente de email para congregar todos os teus emails.
No cliente de email é directa a configuração de emails de protocolo POP3 ou IMAP. Alguns webmails também permitem a utilização via um destesa protocolos.
Se tiveres uma conta hotmal, ela pode ser configurada automaticamente no outlook ou outlook express. no entanto, usando o MrPostman podes utilizar qualquer cliente de email .
O MrPostman permite fazer o mesmo para outras contas como da Yahoo, mail.com e outras menos conhecidas.

MrPostman: http://mrpostman.sourceforge.net/
Mozilla Thunderbird: http://www.mozilla.org/products/thunderbird/
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Tretabyte » Quinta Ago 26, 2004 15:06

Boas,
resumindo o que o kaipyra disse, tudo se resume a que servicos o teu mail provider tem, se suportar pop3 ou imap entao podes usar um programa de mail tipo outlook ou thunderbird para leres os mails.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor TeC_TeRaByTe » Quinta Ago 26, 2004 16:33

valeu vou exprimentar o thunder

bem ja vi k ate nisto tou encravado ...(ainda muito por aprender...)

tenho email no hotmail, yahoo, universia, site da ntl(adsl daki de uk), e mais uns k nao me recordo lol

como ek eu sei se eh pop3 ou imap..

fikem bem e brigado

im wondering where do i need to put my pass... lol e ha mais uma cena akilo nao se conecta com os mails.. :evil: :evil: :evil: :evil:
TeC_TeRaByTe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Kaipyra » Quinta Ago 26, 2004 18:04

Hotmail e Yahoo podes sempre conseguir por a funcionar com o MrPostman. Esse da NTL deve ter protocolo POP3... aliás eles lá no site dizem que têm n contas de email e mais à frente serviço de webmail. O q se passa normalmente é poder aceder à mesa conta das duas formas. Procura entrar no serviço de webmail e procurar um help ou faq que faça referência a como fazer o setup de uma ligação via pop3.

Quanto ao Universia não vejo modo de por aquilo em POP3. No entanto, podes utilizar outro truque: fazer com que qualquer email q siga para lá seja reencaminhado para um outro email qualquer. na versão portuguesa fá-lo em Opções > Preferências > Encaminhando Mensagens.

Espero que ajude...
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor TeC_TeRaByTe » Quinta Ago 26, 2004 18:08

valeu man.... ja vi k ta muito complicado (ate explicaram bem so keu eu pra enterder ai meu DEus)
lol inventar um mail agr pra puxar tudo ke mails pra um... e depois logo se ve lol
DQ6
Intel Core 2 Duo E6600
2 Gb Team Xtreme
320 GB Seagate
TeC_TeRaByTe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante