VirtualBox USB e DriveSpeed

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

VirtualBox USB e DriveSpeed

Mensagempor zinko_pt » Quarta Dez 17, 2008 23:28

São só 2 questões:
1 - Como colocar a funcionar o ActiveSync4.5 no XP Pro (client), quando parece que o Vista (host) está a monopolizar a ligação do Qtek? A intenção é sincronizar o Qtek no XP, dentro do VirtualBox.
Já consegui por uma Pen a funcar, mas este tipo de ligação USB parece mais complicada de libertar do SO host...

2 - O Nero DriveSpeed 4 (permite regular a velocidade de rotação da drive) funciona, mas sempre que há um novo boot, pede-me para testar a velocidade. Só tenho este componente instalado do Nero9 (não quero mais lixo :wink: ), mas como é que posso "fixar" a velocidade?
Será alguma chave de registo para que não perca a definição (silêncio) da velocidade seleccionada, depois do teste?

Obrigados
"Os brinquedos das crianças e dos adultos diferem em duas coisas: tamanho e preço".
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Mensagempor zinko_pt » Sexta Dez 19, 2008 22:12

Quanto ao DriveSpeed, estou inclinado para uma chave no registo do Windows...

Alguém tem uma pista?
"Os brinquedos das crianças e dos adultos diferem em duas coisas: tamanho e preço".
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor zinko_pt » Terça Dez 23, 2008 12:52

Então? Não há ninguém que perceba de VirtualBox e/ou chaves de registo no Windows?
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante