Firefox

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Kaipyra » Quarta Ago 25, 2004 15:32

Exacto, e podemos definir excepções ao bloqueio, para determinados sites. Para isso do MSN tenta ir a Tools> Options> General >Default Browser e fazes o Check Now. Esta é a única maneira de fazer de qualquer browser alternativo o browser por defeito, as cenas que a M$ disponibiliza para o efeito não funcionam.

Mas também há alternativas em OSS para o MSN Mesenger, a não ser que gostes mesmo muito dos plugins q aquilo tem. antes utilizava o GAIM, mas aquilo tem uma série de problemas com a transferência de ficheiros. Agora uso o Miranda. Uma das mais valias é poderes utilizar vários protocolos no mesmo programa, não tendo assim que ter vários programas a correr (MSN, Yahoo, ICQ, IRC,...)

Aqui: http://www.miranda-im.org/
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Tretabyte » Quarta Ago 25, 2004 15:46

Boas,
Kaipyra Escreveu:Agora uso o Miranda. Uma das mais valias é poderes utilizar vários protocolos no mesmo programa, não tendo assim que ter vários programas a correr (MSN, Yahoo, ICQ, IRC,...)

Aqui: http://www.miranda-im.org/

eu uso o trillian pro :) ja testei o miranda mas nao sei pk nao me agradou.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Kaipyra » Quarta Ago 25, 2004 16:00

Também já usei o Trillian mas não gostei na altura, tinha muitos bugs. O Miranda também tem, mas pelo menos é OSS, enquanto que o Trillian Pro é software comercial, pago. E é incrivel a quantidade de plugins q tem!
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Tretabyte » Quarta Ago 25, 2004 16:27

Boas,
por acaso os plugins do trillian sao excelentes e muito funcionais, o news reader que tem é optimo principalmente para quando se tem foruns que usem RSS ou paginas de info que usem tb.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor Azarael » Sábado Ago 28, 2004 16:08

Tretabyte Escreveu:Boas,
por acaso os plugins do trillian sao excelentes e muito funcionais, o news reader que tem é optimo principalmente para quando se tem foruns que usem RSS ou paginas de info que usem tb.

sem mais
Tretabyte

Para feeds RSS o firefox têm plugins para o efeito.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor JMA » Sábado Ago 28, 2004 19:12

Há pouco tempo passei do IE para o Firefox e Opera. Gosto mais deste Firefox, mas há duas coisas que gostaria de apontar. Já por, algumas vezes, o browser Firefox "crashou"... e quando "crasha" é para todas as janelas Firefox abertas. :| Outra coisa: quando pressiono o F11 para full screen, a imagem não aparece verdadeiramente a full screen como o Opera faz muito bem (sem quaisquer barras laterais e horizontais e sem barras de menus!). Estive à procura nas opções... e nas extensions tb... deve haver alguma opção para alterar as opções do full screen...
JMA
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 11, 2004 0:06

Mensagempor Tretabyte » Sábado Ago 28, 2004 19:22

Boas,
Azarael Escreveu:
Tretabyte Escreveu:Boas,

sem mais
Tretabyte

Para feeds RSS o firefox têm plugins para o efeito.

eu sei que o firefox tem mas prefiro usar no trillian pk da-me mais jeito :P

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Anterior

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes