Boas! Tenho um pequeno problema que já tentei resolver mas sem sucesso.
É o seguinte, desde há uns tempos para cá se deixo a minha máquina ligada por algum tempo (20/ 30 min), ou se jogo algum jogo mais demoradamente quando tento abrir o google Chrome, este não responde, e se tento abrir o windows live mail ele dá dois erros:
1º" O windows Live mail não pode ser inicializado (...) Pode não estar instalado correctamente (...) verifique se o disco não está cheio e se há memória suficiente."
2º "O windows live mail não pode ser inicializado por que o arquivo msmail.dll não pode ser inicializado (...)."
E se ligo o messenger este aparece todo desconfigurado.
Já fiz scan com anti-spywares e anti virus correctores de erros no registo e nada resulta.
Tentei reinstalar o chrome mas sem sucesso. O live mail ainda não reinstalei mas creio que não resolverá a questão. Só se reiniciar a máquina é que tudo volta ao normal.
Tenho um portátil ASUS A6VA centrino a 1.7 ghz, uma grafica ATI mobility radeon (128mb), 1gb de Ram no XP Home edition.
Já uso os softwares em questão desde que saíram e nunca tive problemas até aparecer esta situação.
Alguém me podia dar uma mãozinha?
Grato pela atenção
JMS