firefox encrava

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

firefox encrava

Mensagempor Attilas » Terça Ago 25, 2009 10:50

Boas.

Ja ha muito que nao postava, mas ca vou faze-lo pra ver se alguem me ajuda que isto ja me anda a chatear demais.

ora é o seguinte: utilizo o firefox (v3.5.2) e agora acontece 2 coisas que antes nao aconteciam:

1º sempre que coloco algo na barra de endereços e dou "ENTER" o firefox empanca 4 ou 5 segundos, coisa que ja nao acontece quando coloco algo na caixa de pesquisa.

2º antes, se eu precisasse de ir ao google escusava de estar a colocar "www.google.com"+ "ENTER", bastava colocar "google"+"ENTER" e ele automaticamente ia para a pagina correcta. agora se fizer isso ele vai para o yahoo pesquisar, através do ask.com. escusado sera dizer que ja eliminei tudo o que me aparecia ca dpo ask.com, mexi no registo, etc... nao sei como tirar isto.

Mas o mais incomodo é mesmo o 1º ponto, do firefox encravar volta e meia. ja desinstalei, ja instalei de novo, ja removi a key do firefox do registo, ja desinstalei pluggins, etc... sempre igual...

Alguma ajuda?

Cumprimentos,

Attila
Attilas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 12, 2007 15:54

Mensagempor JoaoRosa » Terça Ago 25, 2009 19:22

boas...

o ff v3 está muito mais lento do que os antecessores...
sobre o sistema de pesquisa parece que voltaram a dar um passo atrás...

só o factor de lentidão, não abona nada em favor da malta "fanática" do ff...

um conselho, mas que na área de informática pouco serve, usa o opera...

cps
Portátil: LG LW65-P4XP c/ upgrade: Seagate Momentus 7200.1 (2.5" IDE 7200rpm 80Gb) & 2x1GB Kingston PC 4200 533 MHz DDR2
Disco Externo: Caixa Point of View Hdd Enclosure 2.5" & Disco Fujitsu MHV2080AT (2.5" IDE 4200rpm 80Gb)
JoaoRosa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 03, 2005 21:38

Mensagempor Attilas » Quarta Ago 26, 2009 13:38

tenho ie7, firefox, opera e chrome instalados... todos têm vantagens e desvantagens.

A mesma versao do ff num pc funciona normalmente, noutro é que encrava... pensei que pudesse haver um "padrao" deste problema e que fosse de facil resoluçao.

Cumps
Attilas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 12, 2007 15:54

Mensagempor JoaoRosa » Quarta Ago 26, 2009 22:55

é quase tudo a mesma coisa... add-on aqui, theme ali... a segurança faz-se pelo modo de utilização da internet...
mais uma animação e tal... o que irrita (e logo na minha área), são as interpretações de css.. de resto para mim... é igual... :-)

cps
Portátil: LG LW65-P4XP c/ upgrade: Seagate Momentus 7200.1 (2.5" IDE 7200rpm 80Gb) & 2x1GB Kingston PC 4200 533 MHz DDR2
Disco Externo: Caixa Point of View Hdd Enclosure 2.5" & Disco Fujitsu MHV2080AT (2.5" IDE 4200rpm 80Gb)
JoaoRosa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 03, 2005 21:38

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante