Importar contactos no WLM

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Importar contactos no WLM

Mensagempor amy » Quarta Abr 21, 2010 15:27

Vivam, preciso de importar uma lista de contactos para o Windows Live Mail (W7 ou Vista).
Quando efectuo a importação do ficheiro csv ou vcf os caracteres especiais ç ou á são substituídos por ?
Já tentei de várias formas, mas não estou a conseguir... alguém já importou contactos p o WLM?
Ou conhecem algum programa que crie um wab a partir de um csv, para depois ser importado para o WLM?
amy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 21, 2005 15:34

Re: Importar contactos no WLM

Mensagempor Silver_Razorback » Terça Abr 27, 2010 22:38

amy Escreveu:Vivam, preciso de importar uma lista de contactos para o Windows Live Mail (W7 ou Vista).
Quando efectuo a importação do ficheiro csv ou vcf os caracteres especiais ç ou á são substituídos por ?
Já tentei de várias formas, mas não estou a conseguir... alguém já importou contactos p o WLM?
Ou conhecem algum programa que crie um wab a partir de um csv, para depois ser importado para o WLM?

então...tens lá a opção de importar, escolher ficheiro, já está.

nunca testei, mas é o 1o caso de que ouço falar. se deu erro, tenta replicar o ficheiro a importar, pode ter sido mal exportado, ter erro, ou estar corrompido.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor amy » Terça Mai 25, 2010 20:23

Olá Silver,

olha, só consegui resolver o problema usando o livro de endereços do outlook num PC com o WindowsXP.

Após a importação, os caracteres especiais lá ficaram todos com ?. Eu corrigi-os dentro desse livro de endereços e no fim exportei para um ficheiro wba (usando esse outlook antigo).

A importação para o WLM funcionou e os carcatéres especiais ficaram bem.

Não me peçam para explicar, mas resultou. 8)
amy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 21, 2005 15:34

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes