Proteger Pastas com Password

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Proteger Pastas com Password

Mensagempor MADxMAX » Segunda Set 27, 2004 10:46

Boas...

Eu já vi aqui 2 ou 3 programas que fazem um pouco o que pretendo...e é assim...eu safava-me bem com eles...mas para a pessoa que me pediu ajuda...já é muita configuração...e dá um nó naquilo..e acaba por não colocar a pasta protegida...
E o que pretendo é...saber e obter informações vossas, para software que saibam e ou tenham experimentado para colocar uma pasta com password...simples e funcional...sem nada muito elaborado e dificil de configurar...

Obrigado..desde já...a todos...
MADxMAX
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 13, 2003 14:04

Mensagempor Clever » Segunda Set 27, 2004 12:46

o TweakXP tem uma coisa dessas...
Imagem
Clever
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 17, 2004 14:23

Mensagempor SuperMegaMau » Segunda Set 27, 2004 17:59

Eu uso mesmo as permissões do Windows XP... se bem que no XP home dê mais trabalho uma vez que só se pode definir permissões em modo de segurança!
SuperMegaMau
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 29, 2004 15:23

Mensagempor franciscok » Terça Set 28, 2004 13:14

Viva!!

SuperMegaMau: Podias explicar mais ou menos como é k isso se faz? Eu tenho o XP Home. Isso só funciona se usar diferentes utilizadores ou o windows pede-me a password sempre k entrar nas pastas "confidenciais" seja em k utilizador for?

Obrigado e cumprimentos
franciscok
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 29, 2004 21:49

Mensagempor Dr » Terça Set 28, 2004 13:20

As permissões aplicam-se a usuários e não criam passwords para as pastas. No XP Pro existem excelentes possibilidades de restringir o acesso às pastas, mas no Home não sei bem como é.
De qualquer das maneiras, não parece ser essa a solução que procuras, pelo que talvez te seja útil fazer uma procura pelo fórum, porque esse assunto já foi debatido algumas vezes. Só não te inidico um programa que crie passwords para as pastas porque não conheço nenhum (nunca precisei, visto que as permissões NTFS chegam para as minhas necessidades).

Cumprimentos.
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes