DIVX para DVD

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

DIVX para DVD

Mensagempor EDMN » Quarta Out 20, 2004 19:52

Bem haja a todos. Tenho uma questão, que é a seguinte sempre que uso o dvd2avi para converter filmes divx para formato dvd corre tudo bem excepto uma coisa, o som numa das partes fica sempre distorcido e a imagem muito lenta.
Se alguem tiver uma solução, gostaria, se possivel, que deixassem aqui algo que resolve-se isso.
Desde já o meu obrigado a todos que venham a responder.
EDMN
Novato
Novato

Registado: Domingo Out 10, 2004 12:07

Mensagempor Azarael » Quarta Out 20, 2004 20:50

http://moolabs.dcc.online.pt/Tutorials/indextutorials.php - Encontras aqui tutoriais (em portugues) sobre o assunto, deverá ter lá a resposta ao teu problema.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor scrat » Quarta Out 20, 2004 22:47

Isso ja tinha sido discutido aqui no forum, podias ter feito uma pesquisa
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor Tretabyte » Quinta Out 21, 2004 5:07

Boas,
estou a usar o WinAVI que é simplesmente excelente, tb podes usar o nero vision express 3 que tb é bastante porreiro.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor PsicoPete » Quinta Out 21, 2004 9:21

Pois mas com o nero visionexpress 3 voltamos ao velho problema... Não há som AC3 5.1 :!: O que é realmente uma grande treta para quem se importa com isso (como eu).

O WinAvi pelo que experimentei é de facto muito bom, simples de usar e com a qualidade final que quiseres.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor EDMN » Quinta Out 21, 2004 21:02

Obrigado pelas respostas. Já tentei essas soluções que aqui foram propostas, mas o problema infelizmente continua. Se mais alguem já teve o mesmo problema ao converter divx para dvd e ficou com uma parte do filme corrompida a nivel de som ( distorcido ), e que tenha solucionado agradecia que se posivel desse a solução. Obrigado desde já a todos.
EDMN
Novato
Novato

Mensagempor Tretabyte » Sexta Out 22, 2004 0:38

Boas,
EDMN verifica os codecs que tens e caso seja preciso e é recomendado reinstala-os novamente.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor EDMN » Domingo Out 24, 2004 10:31

Boas, já instalei de novo os codecs mas o problema persiste, não sei que mais deva fazer já visitei outros sites que têm guias e utilizoa configuração que eles sugerem mas nada, o som dá sempre mal numa das partes. Obrigado pelas respostas que aqui deixaram. Fiquem bem.
EDMN
Novato
Novato

Mensagempor PsicoPete » Domingo Out 24, 2004 19:50

Isso acontece depois de gravares para o DVD ou na imagem criada no disco também já faz?

Pode ser da própria gravação do DVD (não sei bem como mas acho que pode!) :?

Tenta ver os filmes a partir da imagem e depois diz qualquer coisa.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor EDMN » Terça Out 26, 2004 17:02

Boas. Não, eu não chego a passar para DVD porque vejo antes de passar e normalmente o filme fica com 4 partes e uma delas fica como som distorcido, agora o porque que isso acontece não sei, já tentei todas as soluções que aqui os outros colegas apresentaram mas ainda nada.
EDMN
Novato
Novato

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes