Bowlfish (é o emule mas só trabalha com ips nacionais)

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Estás disposto a usar o bowlfish???

Sim
15
60%
Não
4
16%
Talvez
6
24%

Total de votos : 25

Mensagempor HaTrED » Sexta Jan 31, 2003 9:28

Tens que carregar no ON :lol: ! Joking...

Tens alguma firewall activa??

inté!
On a:
P4 3.0C(SL6WK)@3,6 | ABIT IC7-G | OCZ 3700 Gold DC 2*512MB REV2 | 2*Maxtor Diamond 9+@120GB - Sata RAID0 | 2*LG 4040B | Antec Lan-boy | Cooled by Zalman 7000cu | Powered By ATI 9800Pro (GigaCube)
HaTrED
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 16, 2002 14:30

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sexta Jan 31, 2003 13:39

Não, a não ser a "espécie" de firewall do XP !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Little_Horn » Sexta Jan 31, 2003 15:22

Para kem ainda n percebeu (se é k alguém n percebeu, o k eu duvido, mas enfim, aki vai na mesma...), só sacamos de users k estejam ligados ao mesmo servidor.

O servidor do canal Max[PT], conhecido como catacomb é o melhor.
O conselho que me deram foi o de usar o nick como: "Max[PT] nick" (ex: Max[PT] Little_Horn). Não sei exactamente pk, mas enfim, como n prejudica, vais vale usar...

O endereço do servidor dos tipos é:

catacomb.no-ip.com:7661

Espero ter sido útil, e bons downloads!!! ;)
Little_Horn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 24, 2002 12:31

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sexta Jan 31, 2003 19:33

Obrigado na mesma Little_Horn, mas o nick já estava assim e o servidor também, o problema é que quando me vou a ligar ao servidor o programa empanca e tenho de sair dele !!!
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Little_Horn » Domingo Fev 02, 2003 14:53

Um amigo meu tb teve problemas a instalar a versão do bowlfish baseada na versão 2.5b do emule.
É esse o teu caso?
Se é, pode mesmo ser um problema do ficheiro de instalação!
\m/ Come Play Dying \m/
Little_Horn
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Little_Horn » Domingo Fev 09, 2003 22:54

Alerta para utilizadores da sapo.ADSL:

Após vários e-mails de contestação, que inclusivamente pediam que me fossem indicados quais os ips que n são considerados nacionais, fiquei a saber o mesmo. Apesar de estar a usar o bowlfish (que tem uma lista com o "ip range" nacional), reparei que algum tráfego é contabilizado como internacional.
A resposta que obtive é que, apenas aquelas entidades que têm um acordo com o sapo é que são consideradas nacionais.
Por isso CUIDADO!!!
O meu tráfego internacional aumentou umas centenas de megas!
Acho k vou alterar para 2 gigas (para quem não sabia, pode-se pedir o tarifário antigo), já que estou extremamente limitado com apenas 1 giga internacional.
Se não existisse o problema destes "aldrabões" considerarem que o tráfego proveniente duma rede existente em Portugal é internacional, bem que podiamos usar os nosso 20 gigas nacionais à vontade!
Assim, é a mesma coisa que nos cortarem o tráfego para metade, e nos darem mais umas migalhas!

Fica aqui registado o meu aviso a todos, e também a minha indignação!
Little_Horn
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Jota.RiP » Domingo Fev 09, 2003 23:33

chamar ladroes a esses gajos é mm muito pouco... dasse :evil:

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Kaipyra » Segunda Fev 10, 2003 9:07

Poix... isso é chato...
Mas olha que a mim não me tem acontecido! Tenho tido o Emule ligado quase 24/7 e até este momento tenho 7.344GB Nacionais e só 0.128GB Internacionais. É verdade que pouco tenho estado em casa pelo que tenho navegado pouco em sites camones, e deixei de usar o iMesh para sacar MP3's...

De qualquer forma, os gajos do Bowlfish disponibilizaram novos files de ip ranges para o pessoal da ADSL. Eu como não nenhum tráfego internacional atribuível ao eMule, ainda não o instalei, nem tão pouco a versão .3 do Bowlfish.

Enfim, gostava de ver esta situação esclarecida pela Teleporcos porque realmente é muito chato para os envolvidos, e amanhã posso ser eu ;-)!
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sexta Fev 14, 2003 21:42

Little_Horn Escreveu:Alerta para utilizadores da sapo.ADSL:

Após vários e-mails de contestação, que inclusivamente pediam que me fossem indicados quais os ips que n são considerados nacionais, fiquei a saber o mesmo. Apesar de estar a usar o bowlfish (que tem uma lista com o "ip range" nacional), reparei que algum tráfego é contabilizado como internacional.
A resposta que obtive é que, apenas aquelas entidades que têm um acordo com o sapo é que são consideradas nacionais.
Por isso CUIDADO!!!
O meu tráfego internacional aumentou umas centenas de megas!
Acho k vou alterar para 2 gigas (para quem não sabia, pode-se pedir o tarifário antigo), já que estou extremamente limitado com apenas 1 giga internacional.
Se não existisse o problema destes "aldrabões" considerarem que o tráfego proveniente duma rede existente em Portugal é internacional, bem que podiamos usar os nosso 20 gigas nacionais à vontade!
Assim, é a mesma coisa que nos cortarem o tráfego para metade, e nos darem mais umas migalhas!

Fica aqui registado o meu aviso a todos, e também a minha indignação!

A mim aconetecu-me o mesmo, ma foi com a netcabo.... o meu tráfego passou de uns 200 megas internacionais a uns 1700 ... lol ... no final do mês (se ainda estiver vivo com a chegada da conta a casa) é k vão ser elas ....!!!....

P.S.: o único servidor k utilizava era o k estava no site da mula Catacomb... e desactivei a opção de procurar novos servidores, ligava-me sempre a esse que me disseram ser o único nacional .... pois se era ou não o certo é k me lixei . :(
Mula, agora nem vela. Uso o newsbin pro 4.1 beta que é mt mais rápido apesar de ter um sistema um bocado chato de se ter de pedir ao pessoal para postar e por se ter de esperar pelos bocadinhos todos, azar !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Antoine » Terça Abr 29, 2003 9:57

HaTrED Escreveu:E como é q funciona a mula? é só meter os endereços que voçês deram e está a rolar? eu nunca funcionei com o emule e estou a experimentar :oops: !!

inté!

depende da versao que tens. se só usas uma versao em português, nao podes fazer muito, mas se usares a versao actual " emule 0.26d v4" entao aí tens servidores em todo o planeta. O unico problema é que os " Files" sao em variads linguas, para isso terás que escolher um Site que tenha "Files" em inglês ou português. de. depois nesse site escolhes o filme e apertas no download, o emule starta automaticamente.
A lista de servidores deve estar sempre actual: [http://edonkey.hgp.com.br/servermet.htm ], tudo o que é para o edonkey serve para o emule, podes também baixar a versao actual, mas nao a emule 0.27/0.28 pois tem um BUG que danifica-te o computador.
por agora é tudo, deixo-te outro endereco para visitares:
[http://superdownloads.ubbi.com.br/programas/1CPA.html]

Tchau!
Antoine
Spammer
Spammer

Registado: Terça Abr 29, 2003 9:26

Mensagempor Antoine » Terça Abr 29, 2003 10:05

Mr_CyBeRdOc Escreveu:Hello ninguém me sabe dizer um site nacional onde possa sacar o eMule ????

Nacional nao conheco pois vivo na alemanha e nao tenho muitos enderecos de Portugal, mas deixo-te aqui um bom endereco brasileiro onde encontras tudo e todos os programas de filesharing:

http://superdownloads.ubbi.com.br/programas/1CPA.html

Xau!!!
Antoine
Spammer
Spammer

Registado: Terça Abr 29, 2003 9:26

Mensagempor Jota.RiP » Domingo Mai 25, 2003 3:01

alguem me pode dizer onde posso sacar o bowlfish?
os sites referenciados estao down :cry:

Ty :wink:

Cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Snake » Domingo Mai 25, 2003 12:41

Aki esta uma page para sacares: http://pwp.netcabo.pt/DeepSea/

So existem akeles 2servers? (Max PT Sado e Max PT Tejo)
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Domingo Mai 25, 2003 13:30

Poix ... acho que já deveria ter referido que ja saquei o emule e o bowlfish ... lol ... a data daquela msg é de 14 de Fevereiro ... lol ... sorrys ppl , thnks na mesma !

Quanto aos servers existe também o catacomb.no.ip, mas penso que tem estado inactivo nos últimos tempos !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Anterior

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante