Tens alguma firewall activa??
inté!
Moderadores: Administradores, Moderadores

Little_Horn Escreveu:Alerta para utilizadores da sapo.ADSL:
Após vários e-mails de contestação, que inclusivamente pediam que me fossem indicados quais os ips que n são considerados nacionais, fiquei a saber o mesmo. Apesar de estar a usar o bowlfish (que tem uma lista com o "ip range" nacional), reparei que algum tráfego é contabilizado como internacional.
A resposta que obtive é que, apenas aquelas entidades que têm um acordo com o sapo é que são consideradas nacionais.
Por isso CUIDADO!!!
O meu tráfego internacional aumentou umas centenas de megas!
Acho k vou alterar para 2 gigas (para quem não sabia, pode-se pedir o tarifário antigo), já que estou extremamente limitado com apenas 1 giga internacional.
Se não existisse o problema destes "aldrabões" considerarem que o tráfego proveniente duma rede existente em Portugal é internacional, bem que podiamos usar os nosso 20 gigas nacionais à vontade!
Assim, é a mesma coisa que nos cortarem o tráfego para metade, e nos darem mais umas migalhas!
Fica aqui registado o meu aviso a todos, e também a minha indignação!

HaTrED Escreveu:E como é q funciona a mula? é só meter os endereços que voçês deram e está a rolar? eu nunca funcionei com o emule e estou a experimentar :oops: !!
inté!

Mr_CyBeRdOc Escreveu:Hello ninguém me sabe dizer um site nacional onde possa sacar o eMule ????

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante