Moderadores: Administradores, Moderadores

HighVoltage Escreveu:boas
gostava de saber se o imesh tem algum trojan tipo kazaa e se e seguro utiliza-lo, pois eles a mim parecem-me mto identicos
fikem bem
This download includes adware. Adware may record your surfing habits, deliver advertising, collect private information, or modify your system settings. Pay close attention to the end user license agreement and installation options.

Turbinas Escreveu:yah...akilo ta cheio de ad-aware, e sinceramente, o emule é muito mais seguro, eficaz, e com muito menos fakes
Cumprimentos
PS: Só me foda a cabeça é uma coisa! tópicos sobre emule, kazaa, imesh...etc...td bem....se venho aki pedir uma cd-key, apagam o tópico pk "legalidade dubia"...
o k vale é k p2p é tudo legal....
PS2: eu queria a cd-key pk perdi a key original, perdi os dados de registo, não me lembro da pass, e fikei sem mail.....enfim!

HighVoltage Escreveu:eu tb usava o emule se conseguisse... mas ja tentei tudo abrir portas desatctivar firewall do xp mudar as portas e nada.. por isso tenho de recorrer a esta m**** de programas pois no grabitt ha pouka musica
desde ke komprei o router nunca mais tive mula

Tretabyte Escreveu:Boas,
por acaso ja usaste o winmx? para mim neste momento, depois do audiogalaxy ter acabado, é o melhor programa para isso e nao tem ca coisa de spyware ou worms.
www.winmx.com
sem mais
Tretabyte

HighVoltage Escreveu:boas
gostava de saber se o imesh tem algum trojan tipo kazaa e se e seguro utiliza-lo, pois eles a mim parecem-me mto identicos
fikem bem

wizardG Escreveu:Se quizerem umas dicas para acelerar os downloads no shareaza, disponham.....

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes