Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc
Moderadores: Administradores, Moderadores
por PapaGigas » Sábado Fev 12, 2005 14:26
rp13 Escreveu:desde a uma semana para cá tenho tido problemas com o messenger pq tenho dificuldade em ligar e kando consigo ligar me mal consigo enviar mensagens pq nao chegam ao destinatario.Tambem tenho o mirc e tenho as mesmas dificuldades em ligar.A minha net rola bem pq abre bem as paginas e teno o mula a trabalhar.Voces sabem kal podera ser o problema?
obrigado

Por acaso não terás nenhuma firewall (mal configurada) no teu sistema?..

-
PapaGigas
- Gurus

-
- Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54
-
por pamaro » Sábado Fev 12, 2005 14:31
O messenger passou por uns quantos problemas na semana passada... mas, como também dizes ter problemas no mirc, duvido que tenha sido isso. Também apontaria para a firewall ou então para um problema qualquer com a tua ligação (tenta colocar um timer no irc que envie uma frase para um canal vazio a cada 2 ou 3 segundos, de modo a manteres-te on-line... já tive que fazer isso em dois ou três períodos, quando o sapo andava intável).
-
pamaro
- Membro de Prata

-
- Registado: Quarta Out 22, 2003 22:38
-
por _black_bird » Sábado Fev 12, 2005 15:13
Eu tou com um problema parecido...entro no msn e passado um bocadinho ele empanca. Agora tou com o trillian e zero problemas.
ps: empanca o msn 6.2 e o 7 (ultimo beta)
-
_black_bird
- Membro de Ouro

-
- Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06
por Tretabyte » Sábado Fev 12, 2005 21:25
Boas,
os servers do msn têm tido muitos problemas nesta ultima semana por isso nao te alarmes, o prob quase de certeza era do servers do msn e nao da tua maquina.
sem mais
Tretabyte
-

Tretabyte
- Gurus

-
- Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17
-
Voltar para Outro Software
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante