ficheiros desaparecem no emule

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

ficheiros desaparecem no emule

Mensagempor deathside » Domingo Mar 13, 2005 18:14

Boa tarde.
já não é a 1ª vez que me acontece desaparecerem-me ficheiros no emule.... ja me acontecerma outraz vezes mas eu acabo por nõa ter paciência para me chatear. mas já começa a ser demais. pensei que pudesse ser de alguma vez que o pc tivesse ido abaixo, com a luz por ex, e o ficheiro ficasse corrompida por estar a ser puxado naquele momento. mas desta vez tenho a certeza que isso nõa aconteceu. e o pior é que desparece sempre o ficheiro que ta mais completo. desta vez reparei neste erro, na zona do relatório:
Erro: Versão do ficheiro part.met inválida! (004.part.met => )

calculo que seja este o ficheiro. Fui a pasta do emule onde ficam os ficheiro incompletos que estão a ser puxados e está lá o ficheiro 004.

Podia ser normal se acontecesse uma vez, mas tantas não é normal. tenho o winxp com sp2, se for relevante.
deathside
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Set 10, 2004 8:08

Mensagempor coolmind » Domingo Mar 13, 2005 18:29

Boas,

Em tempos tb tive esse problema com regularidade. Agora já há mt tempo q n m acontece isso. O file simplesmente desaparece das Transferências mas o .part continua na pasta Temp, certo?

N sei s resolve estes casos, mas experimenta usar o DonkeyDoctor (acho q é assim q s chama) para recuperar. É apenas uma sugestão q s calhar nem é a indicada para o caso, mas n tou a ver outra.

P.S.: Já agora qd souberes o metodo certo para resolver esse problema, partilha pq pode vir a dar jeito.

Cumps
coolmind
"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível.(S. Bilard)" :)
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Fev 15, 2005 23:16

Mensagempor Samuel_Bento » Domingo Mar 13, 2005 19:11

Eu tambem tenho o emule e também me desaparecem ficheriros que me eram importantes e agora fiquem sem eles é um problema do Emule :x :x :x :x :x :x
Samuel_Bento
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 11, 2005 17:27

Mensagempor coolmind » Segunda Mar 14, 2005 20:50

coolmind Escreveu:Em tempos tb tive esse problema com regularidade. Agora já há mt tempo q n m acontece isso.

Tem graça... Tava-me eu a gabar de já n ter esse problema há mt tempo, e ontem aconteceu-m isso. :lol::lol::lol::lol::lol:

2 files de 500 megas quase a acabar q foram...bem....foram n sei para onde! O emule n os reconhece na pasta Temp. Acho q os vou dar por perdidos e começar a sacar d novo :cry:
"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível.(S. Bilard)" :)
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Fev 15, 2005 23:16

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes