1º ontem instalei no meu PC o mula. mas diz-me sempre que não está ligado a um servidor...mesmo quando clico para o ligar...não percebo. alguém sabe como proceder?
2º há algum local no XP onde eu possa ver o meu IP?
Moderadores: Administradores, Moderadores

Mique Escreveu:1º ontem instalei no meu PC o mula. mas diz-me sempre que não está ligado a um servidor...mesmo quando clico para o ligar...não percebo. alguém sabe como proceder?
2º há algum local no XP onde eu possa ver o meu IP?

Mique Escreveu:paragigas...perdi-me...faço start, depois procurar (run) e depois escolho procurar em todos os ficheiros...certo? cmd....já o fizem e o resultado são 11 ficheiros....só não sei o que fazer com ipconfigure

PapaGigas Escreveu:Mique Escreveu:paragigas...perdi-me...faço start, depois procurar (run) e depois escolho procurar em todos os ficheiros...certo? cmd....já o fizem e o resultado são 11 ficheiros....só não sei o que fazer com ipconfigure
LOL.. não é nada disso.. LOL.. vamos lá por partes:
1º -> Clica simultaneamente na tecla "Windows" (está entre o ctrl e o alt) e na tecla "R"..
2º -> Ao aparecer a janela do "Exectuar".. escreves "cmd" (sem aspas).. seguido de "OK"..
3º -> Após clicares em "OK".. vai-se abrir uma janela de linhas de comandos.. onde irás digitar "ipconfig" (sem aspas)..
4º -> Clica em "Return" (mais conhecido por "enter").. e vais ver que te será apresentado o teu IP actual..
5º -> Caso queiras copiar os teu IP.. basta clicar no lado direito do rato.. e escolher a opção "Mark"..
PS - Espero que te safes desta.. lol.. qq coisa avisa.. que eu tento descrever ainda melhor o processo (embora seja bastante simples)..

Xihrzah Escreveu:lol, k complicação..
basta ir aos detalhes da ligaçao à net e tem la em "Cliente de Endereços IP"![]()
fikem bem

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante