Problema com o firefox

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema com o firefox

Mensagempor Stu3s » Sábado Jun 25, 2005 17:54

Uso o firefox à imenso tempo, quase desde a sua saida oficial, no entanto hoje aconteceu-me uma coisa q nunca tinha acontecido.

De repente deixou de responder, eu desliguei, e quando voltei a iniciar o firefox apareceu-me uma caixa de dialogo a perguntar que user era eu ... so tinha lá um q era o default e se eu carrega-se para iniciar esse dizia q era impossivel pq esse utilizador ja estava a ser executado.

Farto de esperar criei um user novo, no entanto agora n tenho os meus favoritos nem as passwords para os sites q usava ... :roll:

N sei se em expliquei bem, mas achei isto mt estranho!
É que agora n consigo voltar a colocar o user inicial onde tinha tudo guardado .... porra, n posso perder os favoritos todos!

Ja alguem teve um problema parecido ou sabe do q estou a falar! Ja agora, onde é q o firefox guarda os favoritos? N encontro, so encontro os do explorer.
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor metralha761 » Sábado Jun 25, 2005 18:18

Nunca guardes as pass, e tenta evitar a memoria de logins.

Se temos paginas importantes, pq nao criar links a parte para nao os perder?

Isso é algo estranho, eu começava a desconfiar e tentar descobrir se alguem anda aceder ao pc remotamente.

Ja agora, exploraste as pastas pertencente ao FF? Pode ser q encontres o q queres, para alem das pass claro.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Stu3s » Sábado Jun 25, 2005 19:23

Eu considero-me uma pessoa bem protegida, nunca saio de casa sem levar um ... errr ... tenho sempre a firewall + anti-virus em dia.

N visito sites de conteúdo duvidoso e ja comfirmei tou livre de virus e spyware.

Eu acho q deve ter sido mesmo um bug do firefox, ja tentei fazer um sistem recover para um data mais antiga mas n deu em nada, tenho de pesquisar na net sobre se há pessoal q ja tenha tido o mesmo problema.

Tb n encontro qq informação sobre a conta anterior, parece q o firefox fez um reset às minhas defenições e favoritos e agora é como q tivesse instalado o firefox de novo e pela primeira vez :?

Até as extensões perdi ... . dasss
Stu3s
Moderador
Moderador

Mensagempor Azarael » Domingo Jun 26, 2005 0:14

Ja alguem teve um problema parecido ou sabe do q estou a falar! Ja agora, onde é q o firefox guarda os favoritos? N encontro, so encontro os do explorer.

X:\Documents and Settings\’NomeDeUtilizador’\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\XXXXXX
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Stu3s » Domingo Jun 26, 2005 1:48

Gracias .... o engraçado é q essa porca dessa pasta n me aperece, no entanto se eu colocar a path toda vai la ter!

Ta resolvido entao, continuo é curiso sobre o raio é q se passou :?
Stu3s
Moderador
Moderador

Mensagempor PapaGigas » Domingo Jun 26, 2005 5:06

Stu3s Escreveu:Gracias .... o engraçado é q essa porca dessa pasta n me aperece, no entanto se eu colocar a path toda vai la ter!

É o que dá manteres as pastas ocultas.. lol.. DETESTO coisas ocultas mesmo por causa destas m****s.. é isso e extensões.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor gimbras » Domingo Jun 26, 2005 13:06

stu3s eu tmb guardava as pass dos mails, favorites, etc no browser. uma vez tive um problema tive de reinstalar e puf ja n m lembrava da pass do mail q era importante, demorei algum tempo para m lembrar dela, e a partir passei a detestar qdo o gaijo pergunta se quero guardar a pass.

nem sequer favoritos guardo, uma vez apaguei uns quantos e ocupavam uns belos megas de espaço, então criei uma webpage onde guardo os links, se quiser ponho-a online e dps mmo sem tar em casa...
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Dark_Harry_ » Domingo Jun 26, 2005 16:05

isto ja me aconteceu, normalmente eu abro os processos e vejo ke ta la um firefox em execuçao e é so fexa lo :D
AMD 64 3500+@2,5 | DFI Lanparty Ultra D | 2 GB GSKILL ZX DDR400 | WD 320GB SATA2 | Asus 7600 GT
Imagem
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:36

Mensagempor scrat » Domingo Jun 26, 2005 17:44

Dark_Harry_ Escreveu:isto ja me aconteceu, normalmente eu abro os processos e vejo ke ta la um firefox em execuçao e é so fexa lo :D

Boas,

de facto isso também já me aconteceu e a solução é como diz o Dark_Harry_, ir aos processos e fechar o firefox, isto antes de criar users novos, pa nao termos de os apagar depois. :wink:

Fiquem bem
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Re: Problema com o firefox

Mensagempor Bruno Filipe » Domingo Jun 26, 2005 18:23

Stu3s Escreveu:Uso o firefox à imenso tempo, quase desde a sua saida oficial, no entanto hoje aconteceu-me uma coisa q nunca tinha acontecido.

De repente deixou de responder, eu desliguei, e quando voltei a iniciar o firefox apareceu-me uma caixa de dialogo a perguntar que user era eu ... so tinha lá um q era o default e se eu carrega-se para iniciar esse dizia q era impossivel pq esse utilizador ja estava a ser executado.

Farto de esperar criei um user novo, no entanto agora n tenho os meus favoritos nem as passwords para os sites q usava ... :roll:

N sei se em expliquei bem, mas achei isto mt estranho!
É que agora n consigo voltar a colocar o user inicial onde tinha tudo guardado .... porra, n posso perder os favoritos todos!

IA ABRIR UM TÓPICO EXACTAMENTE IGUAL
Aconteceu-me quando abrir uma aplicação java :(
Bruno Filipe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 04, 2005 1:17

Mensagempor Stu3s » Domingo Jun 26, 2005 20:06

gimbras Escreveu:stu3s eu tmb guardava as pass dos mails, favorites, etc no browser. uma vez tive um problema tive de reinstalar e puf ja n m lembrava da pass do mail q era importante, demorei algum tempo para m lembrar dela, e a partir passei a detestar qdo o gaijo pergunta se quero guardar a pass.

nem sequer favoritos guardo, uma vez apaguei uns quantos e ocupavam uns belos megas de espaço, então criei uma webpage onde guardo os links, se quiser ponho-a online e dps mmo sem tar em casa...

O firefox tb grava os favoritos num html :)
É so meter isso online!
Ja fiz uma cópia de segurança da data do firefox n vá o diabo tece-las!

E quanto à pasta aplication data, é verdade ela estava oculta, mas é obvio q eu sabia disso, n seria assim tao noob, o probloema foi ainda mais ridiculo ... a pasta chama-se "dados de aplicação" e eu n encontrava por causa disso :lol: Noob quem eu? Tão é loucos ....

Eu editei o cfg, mas podem simplesmente copiar o conteudo todo do profile antigo e substituir pelo do novo profile q criaram e volta tudo à origem!

Edited: Já agora, isto é um bug do firefox? Alguem sabe pq é q isto acontece? Tou curioso ....
Stu3s
Moderador
Moderador

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante