ligar o carro ao pc

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

ligar o carro ao pc

Mensagempor leoreis » Domingo Out 23, 2005 12:35

boas
eu queria tentar ligar o carro ao computador porque eu tenho um problema na parte electronica e para ir a marca para eles ligarem ao computador levam-me montes de dinheiro e se ouve-se algum programa mesmo em trial que me permiti-se fazer isso, era porreiro porque eu assim comprava as peças e montava eu e era mais barato.

e alguem sabe onde posso fazer dowload do manual de instruçoes para um audi A3.

obrigado
leoreis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 28, 2004 22:56

Mensagempor coolmind » Domingo Out 23, 2005 12:46

A questão é: terás acesso a toda aquela panóplia de programas especificos que a marca usa? Não tou a ver um particular com o que a marca tem.

Cumps
"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível.(S. Bilard)" :)
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Fev 15, 2005 23:16

Mensagempor Red_Beret » Domingo Out 23, 2005 12:56

mesmo que consigas fazer isso tudo, o melhor é não mexeres, pois podes lixar o carro.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor leoreis » Domingo Out 23, 2005 13:08

boas
eu nao quero modificar nada so quero descobrir qual e erro que ele me da e onde ele esta.
leoreis
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PsicoPete » Domingo Out 23, 2005 13:11

Mexer com centralinas não é para qualquer um... (penso que seja o que queres dizeres quando falas em ligar o PC ao carro).
Basta asneirares num "cagagésimo" que seja e adeus A3...
Mesmo que percebesses a potes disso dúvido que consigas sequer "cheirar" os programas que a marca usa para controlar o pópó. Se tiveres alguém que ande por dentro do meio "tuning" pergunta-lhe se não conhece ninguém que programe centralinas, pode ser uma solução. Corres é o risco de o tipo perceber tanto disso como tu! :?
Se fosse um Punto em que a centralina custa + -€750 até te dizia para arriscares mas num A3............................

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor leoreis » Domingo Out 23, 2005 13:19

boas

mas alguem sabe onde posso fazer o download do manual de instruçoes e que o meu vinha em alemão e de alemão eu nao pesco nada.
e ainda a pouco tempo aquilo dizia-me que tinha uma luz fundida, e como nao percebo nada de alemao tive que ir a oficina mudar uma lampada.

obrigado
leoreis
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor rcdesign » Domingo Out 23, 2005 13:22

O melhor é ires a este forum eles lá ajudam-te decerteza

http://www.tuning.online.pt/
rcdesign
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 05, 2005 9:09