Emule e Max-pt tejo

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Emule e Max-pt tejo

Mensagempor searaider » Quarta Jan 11, 2006 19:09

Viva, alguem sabe se usando a versao normal do emule (nao a do bowlfish) e ligando no servidor max pt tejo se os downloads sao contados como nacionais? até
Cooler Master CM 690 : PcPower 750W Quad : Core2Duo E8600 @4.2Ghz : Asus P5Q Deluxe : 4x1024Mb Kingston DDR2 800Mhz : ECS 8800GT 512MB DDR3 : 2xSeagate 80Gb Sata : Seagate 500Gb Sata 2 : Creative X-FI Extreme Audio Pcie : Toshiba L550-11H
searaider
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 15, 2004 15:03

Mensagempor siklas » Quarta Jan 11, 2006 19:13

tens de adicionar o server na lista ele nao aparece sozinho axo eu!

se quiseres ajuda apita!
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor coolmind » Quarta Jan 11, 2006 19:21

Por acaso não sei bem se te é filtrado o tráfego só por te ligares a um server PT. Mas já agora, se te interessa a origem das transferências, porque não usas o mod Bowlfish e garantes que só sacas nacional nos files com filtro ligado?!

Já agora para complementar o que o siklas disse, deixo aqui o link com todos os servidores, para usares no sítio devido no emule:
http://2z4u.de/4ojopn5a/max/server.met

Cumps
"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível.(S. Bilard)" :)
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Fev 15, 2005 23:16

Re: Emule e Max-pt tejo

Mensagempor Pboavida » Quarta Jan 11, 2006 20:27

searaider Escreveu:...ligando no servidor max pt tejo se os downloads sao contados como nacionais?...

Pelo pouco que percebo, a resposta é Não.

O servidor é somente "uma base de dados" onde consta quem está online e que ficheiros estão partilhados. Claro que se torna muito mais rápido, e também trafego nacional, perguntar ao servidor se o ficheiro "XPTO" está disponível, mas as fontes se não tens o filtro ligado vão chegar de onde estão disponíveis.

Somente com o Blowfish, ou com o Netcount é que consegues filtrar (eliminar) o tráfego fora de Portugal.

Já agora este link: "http://2z4u.de/4ojopn5a/max/server.met" não funcionou no meu Emule.

Deu-me este erro:
"11-01-2006 20:14:57: Failed to receive a valid HTTP response from the server
11-01-2006 20:14:57: Failed to download the server list from http://2z4u.de/4ojopn5a/max/server.met"
Pboavida
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 08, 2004 19:11

Mensagempor coolmind » Quarta Jan 11, 2006 20:48

Á primeira também me deu esse erro mas voltei a tentar e ele sacou a lista.
"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível.(S. Bilard)" :)
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor kou_seiya_girl » Quarta Jan 11, 2006 21:38

Como é óbvio com o emule normal sem o filtro que o bowlfish (emule normal) ou o koizo ( emule plus) têm, sacas internacional. Só tens a excepção se usares o netcount para te bloquear o tráfego internacional.

Cumprimentos ( e para mais dúvidas consulta os demais foruns de emule nacionais.)
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor Superavit » Quarta Jan 11, 2006 21:52

searaider Escreveu:Viva, alguem sabe se usando a versao normal do emule (nao a do bowlfish) e ligando no servidor max pt tejo se os downloads sao contados como nacionais? até

Regras deste forum [IMPORTANTE!]
:roll:

respondendo à tua questão... serão contabilizados como nacionais se a fonte for nacional. sem o filtro, não existe distinção.
a.k.a. Molero

«I am Torgo. I take care of the place while the Master is away.»
in Manos, the Hands of Fate
Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Abr 18, 2005 15:03

Mensagempor coolmind » Quarta Jan 11, 2006 21:56

Não entendi a tua referência para as regras...mas é sempre bom reler para relembrar. :P
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Pboavida » Quarta Jan 11, 2006 22:21

Superavit Escreveu:Regras deste forum [IMPORTANTE!]
:roll:

respondendo à tua questão... serão contabilizados como nacionais se a fonte for nacional. sem o filtro, não existe distinção.

Regras :?:

O moço não está a violar regras. E, que eu saiba o Emule não é ilegal.

Agora o conteudo que sacas...........
Pboavida
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 08, 2004 19:11

Mensagempor Superavit » Quinta Jan 12, 2006 1:44

pois sugiro aos dois que me antecederam que, ao menos leiam a página correspondente ao link que apresentei... fiz alguma referência à hipotética ilegalidade do emule?... :roll:
a.k.a. Molero

«I am Torgo. I take care of the place while the Master is away.»
in Manos, the Hands of Fate
Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Abr 18, 2005 15:03

Mensagempor coolmind » Quinta Jan 12, 2006 1:52

Não me lembro de ter associado a chamada de atenção para as regras com a legalidade do emule.

Já percebi que a intenção era mostrar ao criador do tópico que os tópicos neste sub-forum têm um standard a seguir. Não custa nada dizer assim.:P

Cumprimentos

P.S.: A mesma observação e moderação devia ter sido feita nos outros tópicos deste sub-forum cuja estrutura nada se assemelha à exigida.
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante