Software empresarial - Construção civil

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Software empresarial - Construção civil

Mensagempor fuskas » Domingo Mar 19, 2006 6:19

Oias ppl,
Queria saber se por acaso alguém aqui está familiarizado com software empresarial..
Basicamente, tenho um amigo que iniciou agora recentemente uma empresa de construção civil. Ele adiquiriu material informático, é um tipo cheio de vontade, que quer começar "em força".
Ele pediu-me para instalar o computador e software básico, já que não percebe de informática, e perguntou-me sobre software de contablidade e coisas do género. Eu não percebo nada destes assuntos, economia, contabilidade e afins, por isso estou completamente por fora do software relacionado.
Numa breve pesquisa pelo google, pareceu-me que um bom software para esta actividade seria o ACESSE (freeware). Mas, pelo que vi, há uma imensa variedade dentro do género.
Dado ser uma empresa pequena e recente, acho que a preferência vai para freewares por enquanto.

Alguém tem alguma sugestão ou conhece programas que tratem este tipo de dados de modo a informatizar a actividade (contas, produtos comprados, vendidos, clientes, encomendas, etc..)?
fuskas
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 15, 2006 23:53

Mensagempor bikemag » Quinta Mar 23, 2006 13:50

A Primavera Software tem excelentes soluções para o que pretendes.
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 06, 2005 17:51

Mensagempor Sniper PT » Quinta Mar 23, 2006 20:36

A nível de contabilidade tens a Primavera (como já foi referida), a PHC e a SAGE.

Mais em concreto (tendo em conta a área) conheço esta solução da SAGE.

Qual destes é o melhor é que não te sei responder... :P
Sniper PT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 08, 2003 12:07

Mensagempor Grazina » Quarta Mar 29, 2006 14:49

Olha eu conheço os 3, trabalho numa loja k é parceiro qualificado, temos técnicos qualificados que exercem trabalho nesse campo da contabilidade e todo esse tipo de "atrelados", sou-te muito sincero, a primavera a mim satisfaz-me, já trabalhei onde se vendia SAGE e PHC mas para gosta da personalização de facturas e esse tipo de coisas, nada melhor k a Primavera Software. mais dúvidas manda pm
Portátil Asus A6VM
Intel M 740
15.4" WXGA Color Shine LCD
100Gb HDD
1Gb Ram
Nvidia GeForce 7300 256Mb Dedicada
Grazina
Novato
Novato

Registado: Segunda Nov 28, 2005 14:45

Voltar para Outro Software

Quem está ligado: