Moderadores: Administradores, Moderadores

Azarael Escreveu:Basicamente é para saber se alguém me pode dizer uma maneira de gravar os clips do youtube.

R3volution Escreveu:já agora qul é a extensão? =)

key: http://youtube-412.vo.llnwd.net/d1/04/16/3Mf6WcjEl5k.flv
fetch count:
5
last fetched:
2006-04-25 14:27:57
last modified:
2006-04-25 13:52:51
expires:
2006-04-26 06:58:00
Data size:
13513005
file on disk:
C:\Documents and Settings\"nome da conta"\Definições locais\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\kd362avc.default\Cache\4BFA5C5Bd01
Security:
This document does not have any security info associated with it.
Azarael Escreveu:obrigado nisto Papagigas não sabia mesmo a extensão do ficheiro

Pacman Escreveu:A extensão que o Papagigas se está a referir creio que é a Greasemonkey
Eu nunca consegui por os scripts a funcionar (por isso é que utilizo o site que referi em cima)

PapaGigas Escreveu:Azarael Escreveu:obrigado nisto Papagigas não sabia mesmo a extensão do ficheiro
Não te esqueças que pode estar como .tmp.. lol.. eles bem que tentam fazer-nos de parvos.. mas por enquanto não tiveram sucesso..

VideoDownloader add a small icon on the status bar at the bottom of your firefox window, and a toolbar button. Just click that and download the video you are watching !

Pacman Escreveu:Eu sei que já está resolvido...
Mas aqui fica de qualquer das maneiras uma extensão para o Firefox (além da já mencionada em cima):
VideoDownloader
- Código: Seleccionar todos
VideoDownloader add a small icon on the status bar at the bottom of your firefox window, and a toolbar button. Just click that and download the video you are watching !

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante