por devildriller » Quarta Mai 31, 2006 13:09
Boas a todos os utilizadores do forum..
Antes de mais peço desculpas se o post esta mal colocado mas procurei no forum e n encontrei um local indicado para o colocar..
Recorri a este forum para procurar ajuda num problema com o directx. O que se passa é que tenho um P4 3.0 Dual Core com 1GB DDR"2 533 com board asus, uma grafica xfx 6600 sli 512 DDR2,... e o que m aconteceu foi que fiz a instalação do windows com o devido "format" feito ao disco, actualizações feitas após a instalação do windows parti para a instalação do software. Primeiro os softwares necessário tipo descompactadores, programa de vizualização de DVD's, demon tools, etc.. Após isso parti para a instalação dos viciantes jogos. Tomb raider legend, Godfather, america's army e todos os jogos instalaram e correram normalmente. Após 2 dias de jogar o godfather deixou de funcionar e como o progresso do jogo feito até essa altura era pouco decide remover o jogo e voltar a instalar. Para meu espanto quando tento instalar aparece uma mensagem a dizer k o jogo precisa do directx 9.0c para funcionar e k posso fazer o respectivo download na pagina da microsoft.. La vou eu à pagina da microsoft, faço o download do directx 9.0c e quando o vou para instalar aparece a mensagem a dizer k o directx 9.0 esta instalado e pronto a utilizar.. Tento instalar o godfather de novo e aparece a mesma mensagem a dizer k precisa do directx9.0c e eu aí pensei, o jogo ta marado, e parti para a instalação do NFS Most Wanted ja jogado por mim até ao fim mas ia voltar a jogar e para meu espanto novamente a mesma mensagem aparece a dizer k precisa do directx.. Ja tentei remover o directx e n funciona, tentei actualizar o drivers da grafica e n resultou.
Conseguem me ajudar a ultrapassar este problema que ja m provoca insonias??
Desde ja obrigado e espero por noticias
Cumprimentos