Programa de tradução

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Programa de tradução

Mensagempor Suzy » Segunda Jul 03, 2006 21:10

Ola. Eu preciso de um programa que traduza brazileiro para português. Alguem conhece algum programa, de preferencia que fosse Freeware.

OBrigada
Suzy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 19, 2005 11:09

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Jul 03, 2006 21:11

Alem de ser duas linguagens quase iguais, acho que não existe tal coisa! :P
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor CR9 » Segunda Jul 03, 2006 21:19

Acho que nao existe, visto que a lingua oficial do Brasil é português, por isso era estupidez traduzir português para português.

Cumps.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor bikemag » Segunda Jul 03, 2006 21:46

Trazudiz de Brasileiro para Portugues? 8O 8O OMG Não digas uma coisa dessas SFF!!!

Desde quando o brasileiro é língua? 8O 8O O brasileiro é uma pronuncia rasca do grande Português! Os brasileiros que não levem a mal mas é verdade...

Em relação ao programa: tens o Power Translator Pro (http://www.softwide.com/product.asp?ID3=5972)

PS. Até fiquei com azia... :? :?
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 06, 2005 17:51

Mensagempor SkylineGTR » Segunda Jul 03, 2006 21:54

i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor xplanet » Segunda Jul 03, 2006 21:59

Brasileiro para PORTUGUÊS :?: :?: :?:

Eu só conheço translators k traduzam de um LINGUA para a outra e nao, como disse o bikemag e mto bem, uma pronuncia fuleira do nosso GRANDE PORTUGUÊS :!: :!: :!:

Embora uns bois k dizem Celular em vez de telemovel nao me cheire a pronuncia.... :P

eu uso o POWER TRANSLATOR 9

fica bem...
xplanet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 20, 2006 9:09

Mensagempor bikemag » Segunda Jul 03, 2006 22:01

"Falamos a mesma língua?"

Iep, falamos Português... Aliás, alguns não sabem bem o que isso é... :roll:

"açorda - uma sopa grossa com migalhas de pão e alho, as vezes com um ovo encima..."

Encima? 8O É isto o dicionário brasileiro? :?

Nem vou fazer mais comentários... :lol: :lol: :lol:

PS. Os comentários e citações são relativamenta ao site...
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor tntnt » Terça Jul 04, 2006 1:35

Os brazucas n são la mto espertos... fazem traduções escritas directas do Inglês! Exemplo:
Sweater - suéter
Snooker- sinuca
Train - trem
Break - breicar
Videogame - vidjiogayme (este inventei, mas houve 1 q me perguntou se eu tinha o "vidjiogayme" ps2, outro foi se eu tinha um "diskimein" = diskman... ou então uma "filmadora"...
enfim... :roll:
Vejam bem este palhaçito a falar mal da nossa lingua (quando de facto o SOTAQUE, e não lingua, deles é ridiculo).
http://www.portcult.com/11.DICT.selected_commentaries_from_mario.htm

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor skyruner » Terça Jul 04, 2006 8:05

Um coto de off-topic:
É ir ao link do SkylineGTR e fazer uma perquisa na página por: carago.

Pa eles quer tudo dizer o mesmo :P.

Já agora, como ser porta o Power Translator 9 em relação a versão anterior?
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor bikemag » Terça Jul 04, 2006 8:07

[quote="tntnt"]Os brazucas n são la mto espertos... fazem traduções escritas directas do Inglês! Exemplo:
Sweater - suéter
Snooker- sinuca
Train - trem
Break - breicar
Videogame - vidjiogayme (este inventei, mas houve 1 q me perguntou se eu tinha o "vidjiogayme" ps2, outro foi se eu tinha um "diskimein" = diskman... ou então uma "filmadora"...
enfim... :roll:
Vejam bem este palhaçito a falar mal da nossa lingua (quando de facto o SOTAQUE, e não lingua, deles é ridiculo).
http://www.portcult.com/11.DICT.selected_commentaries_from_mario.htm

:twisted: :twisted: :twisted: Já estou a espumar da boca! :twisted: :twisted:

Como é possível esses pre-historicos que só sabem dar pontapés numa bola e abanar as nalgas ao som de tambores criticar um País e uma Língua com uma das maiores histórias e cultura! Se não fossemos nós ainda andavam a apanhar côcos das árvores para não morrerem à fome... (passo o exagero)...

Alguem viu aquele senhor que na TV brasileira se fartou de criticar a selecção? Afirmando que mudava de nome para Luís de Camões de Portugal ganhasse a Holanda? O desgraçado sõ não chamou aos Portugueses uns grandes filhos da p*** porque estava num programa em directo! Que mal é que lhes fizemos? têm raiva de não ter uma língua oficial? Ou de estarem eternamente associados à história Portuguesa por ainda serem uns tristes indios quando o nosso povo já era uma das culturas mais avançadas do mundo?

OMG!!!!
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor PsicoPete » Terça Jul 04, 2006 11:14

Estou a ver pelos comentários que a estupidez não é característica apenas dos estrangeiros, aliás o único estrangeiro que aqui escreveu até nem disse nenhuma estupidez. Já os Portugueses é outra história!

Como se pode criticar alguém por falar mal da língua Portuguesa e depois escrever barbaridades destas passo a citar:
Vejam bem este palhaçito a falar mal da nossa lingua

Afinal era só o outro que era palhacito, pergunto eu?!
Ganhem juízo seus "sabichões" e parem de insultar os outros só porque fizeram uma pergunta sem sentido.

Quanto a mim é cartão vermelho para todos os que insultaram alguém.

E bem que podiam ajudar a quem fez a pergunta como deve ser como fez o CR9 por exemplo.

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor nunoemanuel » Terça Jul 04, 2006 11:19

realmente o gajo(mario prata), com aquela carinha tem muita moral pa falar tem !!!
puxa!!(mas puxa o que??)

ai......atirem-se ao mar!!!
cumps
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

Mensagempor tntnt » Terça Jul 04, 2006 13:46

PsicoPete Escreveu:Estou a ver pelos comentários que a estupidez não é característica apenas dos estrangeiros, aliás o único estrangeiro que aqui escreveu até nem disse nenhuma estupidez. Já os Portugueses é outra história!

Como se pode criticar alguém por falar mal da língua Portuguesa e depois escrever barbaridades destas passo a citar:
Vejam bem este palhaçito a falar mal da nossa lingua

Afinal era só o outro que era palhacito, pergunto eu?!
Ganhem juízo seus "sabichões" e parem de insultar os outros só porque fizeram uma pergunta sem sentido.

Quanto a mim é cartão vermelho para todos os que insultaram alguém.

E bem que podiam ajudar a quem fez a pergunta como deve ser como fez o CR9 por exemplo.

Cumps.

Mas tu leste bem o q eu escrevi? Desde quando é q eu insultei quem fez a pergunta? Se reparares isto virou "off topic" devido aquela linda pagina onde se vê um tal brasileiro a gozar com a nossa língua.
Ah, e tou a ver q tu és o corrector ortográfico aqui do fórum, o q te da o direito de nos insultar tb?! Aprende a ler e a interpretar o q leste, para depois n chamares "nomes" ao ppl.
Ja pra n falar q a tua ajuda tb foi preciosa! :roll: Fico por aqui, e peço desculpa se fugi ao topico, ou se de algum modo insultei alguem.

Suzy, q eu saiba, n existe tradutor de brasileiro para português.
cumps
Editado pela última vez por tntnt em Terça Jul 04, 2006 17:11, num total de 1 vez.
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Stu3s » Terça Jul 04, 2006 13:47

Eu não tolero atitudes de xenofobia aqui no site.
Além de ser contra os meus princípios dá uma imagem ridícula do fórum.

Tudo bem que a pergunta não faz sentido, mas não é razão para falar assim ... aliás nunca existe razão/motivo para se entrar por este caminho

Eu não ando com aquelas cenas que o brasil é país irmão e mais n sei o que, o brasil é um país estrangeiro com uma cultura q nada tem a haver com a nossa e que por sinal tem a mesma lingua. Se usa termos próprios, mesmo que a nós não nos faça sentido? Tudo bem, qual é o problema de eles não quererem ser iguais a nós? Eu tb n quero ser igual a nenhum outro povo.
Os brasileiros n nos devem nada, e nós não lhes devemos nada ... irmãos são os filhos dos teus pais.

Como tal o respeito entre pessoas é sagrado ... chinês, árabe, portugûes ou açoreano (:p) somos todos iguais, todos comemos, todos cagamos, todos morrremos ... e gente estúpida e inteligente tanto à no brasil como em portugal.

Quem paga na mesma moeda n é melhor.
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor bikemag » Terça Jul 04, 2006 14:34

Eu falo por mim:

Os meus comentários foram dirigidos ao autor do site. Só peço desculpa por ter fugido ao tema do tópico. Aliás, no primeiro post indiquei o programa que conheço de tradução.
Xenófobo é quem publicou aquele conteúdo e todos os que sublinham a burrice dos Portugueses e a sua língua. (apesar de não ter nada a ver com o fórum/tópico)
Eu quando me sinto insultado respondo na mesma moeda. É olho por olho. Comigo é assim. Não retiro nenhuma palavra ao que escrevi, repito, apenas peço desculpa ter fugido ao tema…
Não quero ofender o autor do tópico nem nenhum brasileiro que se identifique e defenda a sua cultura. Só não tolero ofensas, Ofender Portugal ou a sua Língua é ofender-me a mim.

Não sou nacionalista nem sequer partidário, só tenho orgulho na história e cultura do meu país.
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Próximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes