Ler dados em DVD multisession!!

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ler dados em DVD multisession!!

Mensagempor ruimgl » Terça Out 24, 2006 18:18

Boas, estou com um sério problema!!
Fiz uma série de backups de documentos importantes para um DVD no modo multisession com o intuito de vir a poder gravar mais informação no mesmo DVD.
Utilizei o Nero 6...correu tudo bem, gravou com sucesso!...estupidamente não verifiquei o DVD antes de apagar a informação do Portátil!! :roll:

O DVD tem apenas 1 sessão. O XP não reconhece o formato, o Nero não deixa continuar o DVD multisession...e eu não vejo nada!!

Já tentei utilizar alguns programas tipo isobuster e indisc recovery, mas só apanha a informação da sessão existente como uma coisa só e não mostra o seu conteudo!!

Há alguma forma de sacar aquela informação dali!!!

É que ainda por cima por causa do DVD n estar fechado há processos de extracção que param nos 99%!!

AJUDA!!!!
ruimgl
Novato
Novato

Registado: Segunda Out 16, 2006 0:04

Mensagempor lfernandes » Terça Out 24, 2006 23:52

creio que o nero tem uma função de fechar sessão. vai a informações de média ou uma coisa parecida e selecciona a tua drive com o dvd lá dentro e, em principio deve apareer a opção de fechar sessão ou fechar disco. eu aconselho-te a nunca criares discos dvd multi-sessão, é preferivel fechares logo o disco, além disso os dvd's já não são caros.
lfernandes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 26, 2006 2:19

Mensagempor mteves » Quarta Out 25, 2006 19:38

Experimenta o programa Cd Data Rescue e resolves o problema, mas julgo que não é free..

Cumps.
1 Gb Pc3200
Maxtor 120gb 7200
Dvd-rw Pioneer
Coolermaster Atcs
mteves
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 14, 2004 9:26

Mensagempor ruimgl » Quarta Out 25, 2006 19:45

Estou a tentar com o CDroller e acho que está a dar para sacar os ficheiros. :wink:
ruimgl
Novato
Novato

Registado: Segunda Out 16, 2006 0:04

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante