Impressões com picotado negro do lado direito das páginas.

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Impressões com picotado negro do lado direito das páginas.

Mensagempor João Silva » Quinta Set 06, 2007 15:13

Olá

Estou com um problema estranho. Tenho uma impressora Laser HP 1020 e ao imprimir páginas da Internet surge um picotado fino negro do lado direito das páginas. Parece um código de barras. Até hoje só me acontecia em páginas da Internet. Acontece que hoje ao imprimir uma página do MSWord apareceu-me a mesma barra. Esta página contem um logotipo que deve ter sido copiado da Internet. Se apagar o Logotipo, volta tudo ao normal. Que estranho? Alguém sabe o que possa ser.

Obrigado.

WINXP PRO PT
IE7
MSWORD 2003
João Silva
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 29, 2003 14:52

Mensagempor nunomaltez » Sexta Set 07, 2007 18:26

Isso realmente é estranho, não faço a minima ideia do que possa ser, isso acontece-te em todas as páginas?
”Se você fala com Deus você é um religioso, se Deus fala com você então você é um psicótico.” Gregory House
nunomaltez
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 05, 2007 22:03

Mensagempor João Silva » Sexta Set 07, 2007 22:17

Já descobri que acontece em todas as páginas que contenham imagens recolhidas de páginas web da Internet através do "Copy e Paste". É mesmo estranho. Por exemplo, faço "copy e paste" de uma imagem da página do Sapo.pt para uma página do Word e lá está a margem negra. Acrescento texto, lá fica a margem com picotado. Apago a imagem e desaparece o picotado. E de nada adianta tentar converter a imagem no Photoshop e depois voltar a colocá-la, está embruxada para toda a vida...
João Silva
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 29, 2003 14:52

Mensagempor nunomaltez » Sábado Set 08, 2007 11:25

Vai as propriedades da imagem no word e procura alguma configuração que permita isso. Eu não tenho o Word aqui, por isso não te posso ajudar, uso Linux. Mas eu tenho a sensação que é por causa de direitos de copyright, o Word deve reconhecer a imagem com direitos e deixar uma marca, acho que esta seja a única explicação possivel.
”Se você fala com Deus você é um religioso, se Deus fala com você então você é um psicótico.” Gregory House
nunomaltez
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 05, 2007 22:03

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes