Moderadores: Administradores, Moderadores

pemop Escreveu:k vantagem tns em ser por torrent??? a meu ver acho que nenh1a....![]()

Darkblood Escreveu:Sam Dias Escreveu:Ok......ja tive a ver os links e a minha escolha recai para o utorrent.
Obg a todos pelas respostas.![]()
Cumps.
Usa pelo menos até à versão 1.6.1. As outras acima são duvidosas...
Cumps

Darkblood Escreveu:Sim, porque o utorrent não é open source e fez acordos com companhias de media. Googla por "utorrent safe" ou coisas do género e vais ver que encontras muita info sobre o assunto.
Cumps

SuperMocho84 Escreveu:Darkblood Escreveu:Sim, porque o utorrent não é open source e fez acordos com companhias de media. Googla por "utorrent safe" ou coisas do género e vais ver que encontras muita info sobre o assunto.
Cumps
Estive a pesquisar. Apesar de serem só desconfianças, nunca fiando. Back to Azureus.![]()
Thanks pela info!

Darkblood Escreveu:SuperMocho84 Escreveu:Darkblood Escreveu:Sim, porque o utorrent não é open source e fez acordos com companhias de media. Googla por "utorrent safe" ou coisas do género e vais ver que encontras muita info sobre o assunto.
Cumps
Estive a pesquisar. Apesar de serem só desconfianças, nunca fiando. Back to Azureus.![]()
Thanks pela info!
Eheh, na boa.![]()
Tu usavas que versão? até a 1.6.1 não deve haver problemas, mas mesmo assim, não sei não...Usas o peerguardian?
Mais info:
http://forums.phoenixlabs.org/showthrea ... t=utorrent

SuperMocho84 Escreveu:Darkblood Escreveu:SuperMocho84 Escreveu:Darkblood Escreveu:Sim, porque o utorrent não é open source e fez acordos com companhias de media. Googla por "utorrent safe" ou coisas do género e vais ver que encontras muita info sobre o assunto.
Cumps
Thanks pela info!
Eheh, na boa.![]()
Tu usavas que versão? até a 1.6.1 não deve haver problemas, mas mesmo assim, não sei não...Usas o peerguardian?
Mais info:
http://forums.phoenixlabs.org/showthrea ... t=utorrent
Estava a usar a 1.7.5, que ao que parece já não está banida nos trackers que baniram a 1.7.1. Não uso o peerguardian, é só instalar? Não precisa de nenhuma configuração especial? Come muita RAM?
Acho que mais vale mudar para o Azureus 2.0.5.4 (o 3.0.3 é "bonitinho" de mais).

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes