Moderadores: Administradores, Moderadores

kelsinni Escreveu:Boas pessoal,
ando p aqui farto de tentar usar o messenger numa makina que não dá para instalar devido às permissões de administrador...
já pesquisei varios foruns/artigos e já tentei fazer algumas coisas que o pessoal diz mas nada parece dar resultado...
Há alguma forma de conseguir usar/instalar isto?
obrg
cumps

nunoemanuel Escreveu:kelsinni Escreveu:Boas pessoal,
ando p aqui farto de tentar usar o messenger numa makina que não dá para instalar devido às permissões de administrador...
já pesquisei varios foruns/artigos e já tentei fazer algumas coisas que o pessoal diz mas nada parece dar resultado...
Há alguma forma de conseguir usar/instalar isto?
obrg
cumps
Se for máquina da empresa, se tá bloqueado é por alguma razao...
Anyway, usa o e-buddy

kelsinni Escreveu:Boas...
pois, eu sei bem qual a razão![]()
Mas o que pretendia mesmo era arranajar forma de contornar a "razão"...
Quando ao ebuddy, emessenger, webmessenger e até msn2go já experimentei e funciona, mas não tem varias opçoes que um messenger tem, por ex: envio de files, webcam, etc
Ha por ai ppl que diz de instalar em casa e copiar a pasta p uma pen e correr dessa pasta funciona, mas já tentei e nepia...
Se houver ai alguem que queira partilhar a sua sabedoria neste assunto...agradecia
cumps

Cyrus3v Escreveu:kelsinni Escreveu:Boas...
pois, eu sei bem qual a razão![]()
Mas o que pretendia mesmo era arranajar forma de contornar a "razão"...
Quando ao ebuddy, emessenger, webmessenger e até msn2go já experimentei e funciona, mas não tem varias opçoes que um messenger tem, por ex: envio de files, webcam, etc
Ha por ai ppl que diz de instalar em casa e copiar a pasta p uma pen e correr dessa pasta funciona, mas já tentei e nepia...
Se houver ai alguem que queira partilhar a sua sabedoria neste assunto...agradecia
cumps
Existem diversas opções para se usar através de uma pen USB, não te posso recomendar alguma em concreto porque apenas vi por alto. Dá uma olhada Aqui

Mercy_PT Escreveu:webmessenger.msn.com -> a nao ser que tenhas um bloqueio ao dominio deves conseguir usar.

kelsinni Escreveu:boas...
já experimentei montes de programas IM bem como webmessenger, ebuddy entre outros. Para chat apenas, nao ha problemas, funcionam na boa, mas o que eu pretendia eram tambem outras funcionalidades como webcam, envio/recepção de ficheiros e isso nem o ebuddy nem o webmessenger permitem...
cumps

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante