Problemas Firefox

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas Firefox

Mensagempor pedrolm » Sábado Abr 19, 2008 20:21

Boas pessoal.. apesar de me agradar muito mais o Firefx que o IE a verdade é que nos últimos tempos estou a começar a mudar de opinião.. Aqui há uns tempos perdi todos os favoritos de repente, e hoje de repente ao iniciar o firefox este iniciou como se tivesse sido reinstalado, os temas e extras encontram-se instalados na mesma mas os favoritos desapareceram, algumas configurações voltaram a configuração original, o histórico limpou...Alguém me sabe dizer o porque, terá sido das ultimas actualizações da Microsoft? O firefox guarda backup dos favoritos em algum sitio??
Desde já obrigado por qualquer ajuda.
pedrolm
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mai 11, 2005 17:51

Mensagempor zeemo44 » Segunda Abr 21, 2008 21:53

Boas,
primeiro fecha o firefox e executa o seguinte comando no executar: "firefox.exe -P", depois verifica se estás no profile default.
Caso seja esse o teu profile então podes sempre encontrar backups dos bookmarks na seguinte pasta do teu computador: "C:\Documents and Settings\UTILIZADOR\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\QUALQUERCOISA.default\bookmarkbackups" (toma atenção que deves de substituir o que está em maiúsculas).

Espero que isto ajude ;)

Cumps
zeemo44
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 16, 2007 23:34

Mensagempor pedrolm » Terça Abr 22, 2008 20:01

É mesmo isso.. obrigado... pensei k tinha perdido os favoritos... Só nao sei porque aconteceu mas menos mal,
pedrolm
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mai 11, 2005 17:51

Mensagempor undivided » Quinta Abr 24, 2008 21:56

Isso já me aconteceu várias vezes. Pelo menos existe o Backup dos favoritos.
O que me irrita mais no firefox e no safari , é que ambos bloqueiam em determinados sites , enquanto que o IE nunca bloqueia.
undivided
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 14:28

Mensagempor God_Like » Domingo Abr 27, 2008 14:45

sim mas reaproveitando oo topico, não ha favoritos individualizados, tipo como no ie -> c:\doc&set\USER\favoritos ?
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jan 22, 2005 19:03

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes