Moderadores: Administradores, Moderadores

Fresh_fruit Escreveu:Eu uso o Converx2DVD há anos ...e nunca tive um unico problema com ele ... acho-o um software bastante competente. Mas nunca procura alternativas.
Tenho Tv's 16:9 e 4:3 ...

Abutre Escreveu:Até que enfim alguém nota esse problema com o convertxdvd (e acontece com outros programas mais "simples") muitas pessoas fazem conversões e nem se apercebem disso. Pelo menos não encontrei solução para ecrãs 4:3, testei à volta de 1 dezena de tvs e leitores dvd e acontece o mesmo, não adianta configurar o software para 16:9 4:3 ou Auto no monitor já passa bem, só na tv é que atrofia, pode ser que no teu caso resolva mas... até agora o único software que vi fazer uma conversão perfeita foi o avixdvd+cce, considera essa opção até porque esse lcd merece melhor qualidade.

Fresh_fruit Escreveu:Eu uso o Converx2DVD há anos ...e nunca tive um unico problema com ele ... acho-o um software bastante competente. Mas nunca procura alternativas.
Tenho Tv's 16:9 e 4:3 ...

Abutre Escreveu:até agora o único software que vi fazer uma conversão perfeita foi o avixdvd+cce, considera essa opção até porque esse lcd merece melhor qualidade.

R3volution Escreveu:btw, ricjps, o gajos da techzone, não percebem nada disto, pois não?

Abutre Escreveu:Eu já te dei uma alternativa, depois de teres o programa pronto leva apenas alguns segundos a adicionar o filme, configurar e iniciar a conversão

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante