InterAct Memory Manager Plus (PS2)

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

InterAct Memory Manager Plus (PS2)

Mensagempor Silver_Razorback » Domingo Mar 01, 2009 17:48

boas tardes;

trago hoje uma questão que me anda a moer o juízo como um espinho entalado..

o software em questão é um produto comercializado para playstation 2. o mesmo serve de boot e gestor de saves (incluindo compressão de ficheiros) para um memory card, de 16 megas, e sem esse cd/dvd de boot, o mem card torna-se inútil.

o problema é: o cd f.deu-se. os anos de uso tornaram o cd quase ilegível, mesmo com uma unidade de gravação. no entanto, e recorrendo a software de recuperação de dados, consegui recuperar o conteúdo quase todo do cd, com a excepção do ficheiro principal, que é a base de dados...

já esgotei todos os resultados de vários motores de busca e não consegui encontrar nenhum sitio de onde extrair o ficheiro em falta. suponho eu que, tendo o produto original, não cometo nenhuma ilegalidade fazendo download do conteúdo do mesmo, forçado pela falha do cd.

se por acaso alguem tiver o cd em causa ou conhecer alguma forma de repor o ficheiro em falta para criar um backup, please pm me.

agradecido.
cumps
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor Silver_Razorback » Domingo Fev 07, 2010 9:47

já me tinha esquecido deste post, apareceu-me numa busca no google :D

então para os interessados é assim: a situação resolveu-se.

numa busca incessante por respostas, vim a descobrir num fórum que o tal ficheiro 'big.dat' era apenas um dummy file, ou seja, um filler desnecessário. como já tinha uma pasta com os ficheiros recuperados, arranjei um software free chamado 'ps2cdgen', mais um cd virgem, e consegui arrancar o software na ps2, carregar o driver na memória e assim sacar todo o conteúdo do mem card para outro.

tinha um save com 100% conclusão no GT3 e um com mais de 200 horas do FFX..sem esses saves nunca mais tocava outra vez nos jogos. fica a informação, sempre didática.

cumps a todos.
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante