Erro na aplicação directcd.exe

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Erro na aplicação directcd.exe

Mensagempor de la Vega » Sexta Abr 04, 2003 20:27

Ao iniciar o windows, apareçe-me este erro:

directcd.exe - Aplication Error

The aplication failed to initialie properly (0*c0000142). Click ok to terminate the aplication.

Gostava que alguem me ajuda-se a solucionar o problema, pois não faço a minima ideia de qual possa ser a sua fonte. ja agora, s não me engano isto começou a acontecer depois de instalar disco rigido e placa grafica nova, e para isso ter desligado o pc de todos os cabos e perifericos, incluindo o usb que ligava a um gravador de cd's. n tenho a certeza se coloquei o usb de volta na mesma porta onde estava antes, poderá ser isso? thankz adiantados![/img]
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor Jota.RiP » Sábado Abr 05, 2003 8:32

o directcd acho k é do nero ou do EasyCDCreator... nao tenho a certeza... mas verifica se tens algum destes softs instalados... se for o caso reinstala-os....

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor de la Vega » Sábado Abr 05, 2003 14:03

é do easycdcreator, tinhas razão, e já descobri a fonte do prob. é assim: embora tenha desinstalado a versão 4 do mesmo, ele continua a abrir em "background", mas como não encontra os ficheiros... dá erro. agora n sei é cm resolver isto... alguem sabe?

edited: eskeçam, já tá resolvido, foi só desactivar o ícone da "bandeja do sistema". tive a ver no manual de instalação e lá dizem k se deve desactivar antes de desinstalar, eu fiz ao contrario... thankz na mesma :wink:
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor Red_bulls » Terça Abr 08, 2003 14:45

1 ideia format c: :D
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Voltar para Outro Software

Quem está ligado: