Favoritos não ficam offline

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Favoritos não ficam offline

Mensagempor confuso » Domingo Mai 11, 2003 15:46

Antes de +,as minhas desculpas por por este topic aki,pois não sei se é o sítio certo,mas não deverá incomodar ninguém..posto isto cá vai chumbo grosso :lol:
Desde que instalei o Windows XP que enfrento um problema:certos sites da secção »Favoritos» não ficam disponíveis offline,como por exemplo o clix.pt.Tal não me acontecia com outras versões do sistema operativo.Penso que seja alguma configuração que tenha que »configurar»(desculpem a redundância) mas sinceramente já começo a perder a pachorra com o desgraçado do computador(mais uma vez:-)
Fico desde já agradecido pela ajuda ou sugestões que possam dar.
Cumprimentos
confuso
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 05, 2003 21:13

Mensagempor de la Vega » Domingo Mai 11, 2003 16:05

talvez isto seja demasiado basico e tu ja tenhas tentado plo mil vezes mas ok: clik com o botão direito do rato sobre a pagina dos favoritos k keres por available offline e escolhe essa mesma opcção. to a falar do menu dos favoritos... ;)
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor confuso » Domingo Mai 11, 2003 18:25

Bem,realmente parece que deve ser isso...pode parecer à vezes bastante fácil resolver este tipo de situações mas nem sempre nos lembramos de tudo né?Bem,obrigado por teres acabado com este martírio:-)
Cumprimentos
confuso
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Domingo Mai 11, 2003 20:55

Não fiques encomodado, isso acontece a toda a gente a toda a hora ! A mim no outro dia primeiro que me lembra-se como criar uma disquete de arranque em w98, vi-me lixado para me lembrar!
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor confuso » Domingo Mai 18, 2003 16:32

Bem ,estive a semana passada a experimentar isso,e só deu resultado em alguns.Os outros não ficam offline na mesma.Mais alguma sugestão?
Cumprimentos
confuso
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor ]Birika[ » Domingo Mai 18, 2003 16:49

S n ficam offline pode ser q tenham algum tipo d proteçao q n os deixe ficaR! n sei!
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor Kaipyra » Domingo Mai 18, 2003 19:55

Isso pode dever-se ao facto de já não haver espaço disponível em cache. Para resolver isso, e se tiveres espaço de disco livre, tenta aumentar o tamanho da cache. Podes faze-lo em Tools>Internet Options> General>Temporary Internet Files>Settings. claro que depois tens que visitar os sites que queres, que é para eles ficarem gravados na cache!
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor confuso » Domingo Jun 08, 2003 18:16

Também já experimetei isso e...não deu.Realmente cada vez - entendo o k se passa com a mákina.De qq maneira obrigado a todos pelas ideias.
Cumprimentos
confuso
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante