DeusEx Escreveu:so o uso para ver mails, messenger e andar aki pelo forum e mais algumas peskisas, resumindo so o uso para internet nao vou tar a perder tempo!!
Tb tenho aqui uma máquina para esses fins.. lol.. que por falar nisso tá a precisar de um belo format (e de uma fan para a VGA.. lol.. mas tá dificil encontrar uma pra isto).. já tem o registo todo amarfanhado.. caguei para a manutenção ó tempo (não imaginam a ruina desta mer**.. lol).. o disco tá completamente atalhofado de um montão de "porcarias" (mas nem tudo é trampa.. lol.. tenho aqui todos os episódios do "batlestar galactica 2003".. do "lost".. do "stargate sg-1".. do "stargate atlantis".. do "medical investigation".. etc.. etc.. etc.. lol.. sou viciado em séries de luxo.. que fazer?.. hehehe).. completamente fragmentado (p*** da mula é do cara***.. ainda por cima tenho tudo numa unica partição.. "mesmo á esperto e preguiçoso".. lol).. resumindo.. amanhã formato esta mer**.. tá prometido.. ROTFL..
PS - sei que isto é um bocado off-topic (um bocado tb é favor.. lol).. mas começei a desabafar.. e pronto.. não me contive.. hehehe..