Procuro software para controlo total de permiçoes num pc!!!

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PapaGigas » Terça Mar 01, 2005 0:03

DeusEx Escreveu:so o uso para ver mails, messenger e andar aki pelo forum e mais algumas peskisas, resumindo so o uso para internet nao vou tar a perder tempo!!

Tb tenho aqui uma máquina para esses fins.. lol.. que por falar nisso tá a precisar de um belo format (e de uma fan para a VGA.. lol.. mas tá dificil encontrar uma pra isto).. já tem o registo todo amarfanhado.. caguei para a manutenção ó tempo (não imaginam a ruina desta mer**.. lol).. o disco tá completamente atalhofado de um montão de "porcarias" (mas nem tudo é trampa.. lol.. tenho aqui todos os episódios do "batlestar galactica 2003".. do "lost".. do "stargate sg-1".. do "stargate atlantis".. do "medical investigation".. etc.. etc.. etc.. lol.. sou viciado em séries de luxo.. que fazer?.. hehehe).. completamente fragmentado (p*** da mula é do cara***.. ainda por cima tenho tudo numa unica partição.. "mesmo á esperto e preguiçoso".. lol).. resumindo.. amanhã formato esta mer**.. tá prometido.. ROTFL.. ;)

PS - sei que isto é um bocado off-topic (um bocado tb é favor.. lol).. mas começei a desabafar.. e pronto.. não me contive.. hehehe.. :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Dr » Terça Mar 01, 2005 0:17

Espero que o DeusEx não se esqueça do mais importante dos passos: não conceder privilégios administrativos à conta do irmão. Quanto muito, um "Power User", mas a minha recomendação é mesmo a de um simples usuário normal, que não consiga instalar nem a versão mais actual do Messenger.
Com as permissões bem definidas e algumas alterações nas Group Policies, isso fica porreiro.
Cumprimentos.
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor PapaGigas » Terça Mar 01, 2005 3:53

Dr Escreveu:Com as permissões bem definidas e algumas alterações nas Group Policies, isso fica porreiro.

Ora nem mais (como se custuma dizer: quem sabe.. "sabe".. lol).. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor DeusEx » Terça Mar 01, 2005 9:18

Dr Escreveu:Espero que o DeusEx não se esqueça do mais importante dos passos: não conceder privilégios administrativos à conta do irmão. Quanto muito, um "Power User", mas a minha recomendação é mesmo a de um simples usuário normal, que não consiga instalar nem a versão mais actual do Messenger.
Com as permissões bem definidas e algumas alterações nas Group Policies, isso fica porreiro.
Cumprimentos.

Boas!!
O meu irmao a esta hora ja ta a workar no pc, criei um utilizador para ele com permiçoes limitadas e blokiei-me o acesso as pastas mais importantes, mas logo kd voltar para casa vou ver se ele merece continuar a usar o pc e se nao fez mts asneiras!!
E mais obrigado uma vez pelas vossas opnioes!!!

PapaGigas Escreveu:..."mesmo á esperto e preguiçoso".. lol).. resumindo.. amanhã formato esta mer**.. tá prometido.. ROTFL..

Nem a esse trabalho me vou dar!! LoL

Hasta!!
P4 Northwood 3.02GHz // MSI 865PE Neo2
RAM: 2 x 512 DDR // MSI FX 5600 XT 256Mb
Maxtor 120Gb Sata
..:: Em Actualização ::..
DeusEx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 15, 2004 18:53

Mensagempor filduarte » Terça Mar 08, 2005 12:01

O melhor software para poderes trabalhar remotamente com permissões Full sobre o Pc Remoto, é o DameWare, este software está dividido em 2partes (Utilities e Mini Remote Control)...

é o melhor, testa e controla :-)

Cumprimentos...
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Mensagempor metralha761 » Quinta Mar 10, 2005 17:07

PapaGigas Escreveu:
DeusEx Escreveu:...onde estou a trabalhar agora a partição tá em fat32...

Não consigo perceber quem é que usa sistemas NT.. em FAT32 (não ser para partilhar com o Linux.. ou isso).. mas pronto.. lol.. boa sorte.. ;)

Eu ainda uso :P tenho aqui 1 ou 2 com FAT32.

Mas a justificativa, basta ver o nome da partição "Ponte". ;)
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Anterior

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes