Desinstalar o Emule

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mique » Quarta Abr 13, 2005 16:41

eu ontem quando instalei o limewire não sacava nada a mais de 10k/s...eram umas 20h/21h. Voltei perto das 0h e estava a sacar a 30/35k/s. já estava melhor mas mesmo assim, infinitamente mais lento do que em qualquer site que já tenha usado para sacar mp3.

depois no limewire há coisas curiosas. por exemplo ontem saquei o Bring me to Life dos Evanescence. A musica tem uma falha aos 2m08s. Tirei outra, a mesma coisa....tirei mais 4, todas com a mesma coisa...todas que saquei de lá têm a mesma falha...isto não é estranho???? finalmente saquei uma que não tinha essa falha...mas no inicio da musica foram cortados 1 ou 2 segundos...enfim :?
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor PapaGigas » Quarta Abr 13, 2005 21:48

Mique Escreveu:depois no limewire há coisas curiosas. por exemplo ontem saquei o Bring me to Life dos Evanescence. A musica tem uma falha aos 2m08s. Tirei outra, a mesma coisa....tirei mais 4, todas com a mesma coisa...todas que saquei de lá têm a mesma falha...isto não é estranho???? finalmente saquei uma que não tinha essa falha...mas no inicio da musica foram cortados 1 ou 2 segundos...enfim :?

Well.. andaram todas a sacar do mesmo.. e tu andaste a sacar files "repetidos".. e não "diferentes" (embora a musica seja a mesma).. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Dark_Angel » Sexta Abr 15, 2005 1:47

Mique Escreveu:eu ontem quando instalei o limewire não sacava nada a mais de 10k/s...eram umas 20h/21h. Voltei perto das 0h e estava a sacar a 30/35k/s. já estava melhor mas mesmo assim, infinitamente mais lento do que em qualquer site que já tenha usado para sacar mp3.

depois no limewire há coisas curiosas. por exemplo ontem saquei o Bring me to Life dos Evanescence. A musica tem uma falha aos 2m08s. Tirei outra, a mesma coisa....tirei mais 4, todas com a mesma coisa...todas que saquei de lá têm a mesma falha...isto não é estranho???? finalmente saquei uma que não tinha essa falha...mas no inicio da musica foram cortados 1 ou 2 segundos...enfim :?

Sacar musica de P2Ps de algieira vai dar a isso.
Por algum motivo, se queres qualidade tens de sacar um album num rar com SFV la dentro, ripados por gente que topa do assunto e nao que mete 128K porque viu no WMP que isso equivale a "CD quality".

Deixo-te um link para dares uma vista de olhos.
http://www.hqshare.net/

Saca um utilitario para analisar a tua musica toda e ainda te vais passar com a quantidade de sync errors que vais descobrir...
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Mensagempor metralha761 » Sexta Abr 15, 2005 12:14

O emule é um excelente programa pa evitar ficheiros que fiquem corruptos.

Mas sera que carregaste no botão connect? É k mesmo com firewall, o emule é capaz de ligar a alguns servidores com lowID.

De inicio tb andei a-toa, mas agora num quero outra coisa.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Mique » Sexta Abr 15, 2005 12:21

metralha761 Escreveu:O emule é um excelente programa pa evitar ficheiros que fiquem corruptos.

Mas sera que carregaste no botão connect? É k mesmo com firewall, o emule é capaz de ligar a alguns servidores com lowID.

cliquei varias vezes no connect...diz sempre que vai conectar e depois nunca dá...tento sacar musicas e diz sempre que não estou conectado. emule never again
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor filduarte » Sexta Abr 15, 2005 13:10

Olha lá tem a tua lista de servidores actualizada??

seguiste os passos das portas para o Emule para os protocolos TCP e UDP???

"server.met" actualiza este ficheiro com servidores e rola com o Emule, instala a versão 0.45B que te faz um teste às portas...

Cumprimentos,
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Mensagempor PapaGigas » Sexta Abr 15, 2005 15:19

metralha761 Escreveu:É k mesmo com firewall, o emule é capaz de ligar a alguns servidores com lowID.

Well.. depende da FW.. e da maneira como esta está configurada.. :roll:

PS - Detesto essa de estar a mandar o eMule abaixo de cão.. e nem sequer experimentar ligar-se a um servidor sem FW's pelo meio.. :x
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Dark_Angel » Sábado Abr 16, 2005 18:57

Mique Escreveu:
metralha761 Escreveu:O emule é um excelente programa pa evitar ficheiros que fiquem corruptos.

cliquei varias vezes no connect...diz sempre que vai conectar e depois nunca dá...tento sacar musicas e diz sempre que não estou conectado. emule never again

Pareces aqueles tipo que ano sabem dancar e dizem que a pista esta torta... :roll:

Que nao tenhas conseguido por a coisa a funcionar, tudo bem, mas por causa disso dizeres que nao presta...
O eMule tal como todos os p2p, tem o seu tipo de ficheiros alvo. Se keres sacar musicas aleatorias, sem te importartes de onde vem...escolheste o programa errado, mas a má escolha foi tua, e o problema de nao funcionar foi teu, por isso nao digas logo que A, B, C ou D nao presta.

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Link » Sábado Abr 16, 2005 22:45

Dark_Angel Escreveu:Sacar musica de P2Ps de algieira vai dar a isso.
Por algum motivo, se queres qualidade tens de sacar um album num rar com SFV la dentro, ripados por gente que topa do assunto e nao que mete 128K porque viu no WMP que isso equivale a "CD quality".

Nao percebi o que queres dizer com SFV dentro dum ficheiro RAR. Tem alguma coisa a ver com o sinal de exclamação verde que surge junto do icone do ficheiro qd se esta a sacar? :?:
Utilizo o eMule e gosto bastante do programa. O problema, por vezes e em certos ficheiros, é a baixa quantidade de fontes disponiveis...
No entanto, que alternativas viaveis sugerem?

Cumprimentos.
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Abr 08, 2005 21:41

Mensagempor Gak » Domingo Abr 17, 2005 1:36

Dark_Angel Escreveu:
Mique Escreveu:eu ontem quando instalei o limewire não sacava nada a mais de 10k/s...eram umas 20h/21h. Voltei perto das 0h e estava a sacar a 30/35k/s. já estava melhor mas mesmo assim, infinitamente mais lento do que em qualquer site que já tenha usado para sacar mp3.

Sacar musica de P2Ps de algieira vai dar a isso.

Deixo-te um link para dares uma vista de olhos.
http://www.hqshare.net/

Saca um utilitario para analisar a tua musica toda e ainda te vais passar com a quantidade de sync errors que vais descobrir...

Topic Hijacking!

Eu tenho os meus mp3's todos a 128...

E não li o que quer que fosse no WMP...

Por acaso, no meu entender, os 128 chegam-me muito bem. Até uns 192 no max.. Mais considero despercídio de espaço...

Estou a cometer um crime?

:roll:
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor PapaGigas » Domingo Abr 17, 2005 2:36

Link Escreveu:No entanto, que alternativas viaveis sugerem?

Se és fan de files pequenos.. procura clientes de protocolos dedicado a isso (como é o caso da Gnutella).. boa sorte.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor filduarte » Domingo Abr 17, 2005 9:42

Para mim é dos crimes mais violentos... ter Musica a 128K :(

Parecem K7 que apanharam sol a mais num tablier de carro lol lol lol lol lol :)
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Mensagempor arkannis » Domingo Abr 17, 2005 9:49

filduarte Escreveu:Para mim é dos crimes mais violentos... ter Musica a 128K :(

Parecem K7 que apanharam sol a mais num tablier de carro lol lol lol lol lol :)

concordo :P
pelo menos para quem tem um sistema de som razoavel com um subwoofer razoavel nota bem a diferença... a 128k os sons graves ficam mesmo muito mal :(

Para mim... MP3 bom é a 992K :lol: (just kidding...)
(por acaso tenho o CD dos evanescence aqui a 992k e a qualidade nao tem nada a ver com os miseros 128k :P :twisted: )

a partir de 256k é o ideal, já é um som bastante bom :wink:
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor Link » Domingo Abr 17, 2005 9:59

Sem dúvida :!:
192K é o mínimo aceitável. No entanto para quem tiver um disco de 20Gb (ainda há muitos por ai), os 128K são a única solução.
Costumava usar o CBR, mas depois do que ouvi aqui vou experimentar o tão falado VBR. Veremos qual o melhor.... :wink:
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Abr 08, 2005 21:41

Mensagempor Dark_Angel » Domingo Abr 17, 2005 14:23

Link Escreveu:
Dark_Angel Escreveu:Sacar musica de P2Ps de algieira vai dar a isso.

Nao percebi o que queres dizer com SFV dentro dum ficheiro RAR. Tem alguma coisa a ver com o sinal de exclamação verde que surge junto do icone do ficheiro qd se esta a sacar? :?:
Utilizo o eMule e gosto bastante do programa. O problema, por vezes e em certos ficheiros, é a baixa quantidade de fontes disponiveis...
No entanto, que alternativas viaveis sugerem?

Cumprimentos.

Os ficheiros SFV sao ficheiros que estao dentro dos rar's de releases minimamente decentes.
Servem para certificar que os ficheiros estao 100% identicos aos que o releaser criou, logo...sem erros e sem alteracoes por terceiros.

Esse ponto de exclamacao verde trata-se da classificacao/comentariso atribuidos pelo pessoal que ja tirou determinado ficheiro.

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes