Combate à pirataria

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PapaGigas » Quinta Abr 14, 2005 14:58

Mercy_PT Escreveu:Não faltava mais nada. Se chegarem ao pe de ti e disserem k kerem experimentar o teu carro também deixas?

LOL.. não poderias ter colocado isso de melhor forma.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Kaipyra » Quinta Abr 14, 2005 15:29

Só para lembrar que qualquer modo de facilitação à pirataria será apagada. O HCP não compactua com actividades ilegais.

Já agora, uma sugestão:
Cuidado com o que afirmam aqui ou em qualquer outro lugar. A internet não é tão anónima como pensamos...
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor filduarte » Quinta Abr 14, 2005 15:32

BINGO!!!! UPS CHEIO DE RAZÃO :|
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Mensagempor Azarael » Quinta Abr 14, 2005 15:34

Quiça alguns de nós usam a rede wireless de um vizinho para ligar...

PS: Estou no gozo.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor PapaGigas » Quinta Abr 14, 2005 15:50

Azarael Escreveu:PS: Estou no gozo.

Deves tar deves.. hehehe.. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Mique » Quinta Abr 14, 2005 16:43

toda a gente sabe que aqui só há raia miuda...:)

eu pessoalmente acho que se a policia quiser apanhar os grandes crackers e piratas consegue. agora pequenos softwares/ficheiros ilegais em casa todo o mundo tem. basta ter um ficheiro mp3. mas penso que se querem tratar da pirataria não é indo atrás de consumidor caseiro como nós.
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor filduarte » Quinta Abr 14, 2005 16:47

O problema é que em todo o lado quem vai ver o sol aos quadrados é a raia miuda... :) lol lol lol

os grandes safam-se sempre, por isso ppl, vamos montar grandes servidores no estabelecimento prisional umas quantas linhas com taxa de contenção 1/1 :)

e cada um na sua cela escreve para este fantástico forum :)

Que lindo sonho!!! :)
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Mique » Quinta Abr 14, 2005 17:02

pois isso é verdade...mas neste caso se fossemos por aí provavelmente seria necessário prendes 90% dos portugueses. 100% dos que possuissem pc em casa.

eu pessoalmente penso que há que ter algum bom senso nesta questão.

se querem acabar com a pirataria fechem as P2P. já sei que se criam mais, mas se fecharem várias desmotiva fazer mais porque aquilo ainda deve dar muito trabalhinho a criar. é ou não é?
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor filduarte » Quinta Abr 14, 2005 17:06

Uma coisa podes ter certeza, o meu querido Emule eu não largo nem o fecham :(
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Nephilim » Quinta Abr 14, 2005 18:48

A solução é simples, se querem acabar com a pirataria baixem os preços dos produtos. Afinal quando as músicas foram vendidas através de sites legais, a 0,99 cêntimos muita gente aderiu e começou a comprar.
Isso prova até que o pessoal não se importa de pagar, desde que o preço seja justo.
Mas as editoras já se querem aproveitar e querem aumentar o preço das músicas, ora assim a não vão a lado nenhum, e o pessoal começa-se a fartar de alimentar CHU"#S.
E o incrivel é que preferem gastar milhões de euros em acções judiciais em vez de baixarem o preço do produtos, é completamente ilógico. :evil:
Nephilim
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 28, 2004 13:32

Mensagempor Mercy_PT » Quinta Abr 14, 2005 18:51

filduarte Escreveu:O problema é que em todo o lado quem vai ver o sol aos quadrados é a raia miuda... :) lol lol lol

os grandes safam-se sempre, por isso ppl, vamos montar grandes servidores no estabelecimento prisional umas quantas linhas com taxa de contenção 1/1 :)

e cada um na sua cela escreve para este fantástico forum :)

Que lindo sonho!!! :)

Lindo sonho? Apartir da cela? Larga a bebida vá. Essa água está estragada.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor JTR » Quinta Abr 14, 2005 21:44

Boas

Eu acho ridiculo andarem atras d utilizadores d P2P! WOW ja processaram 11 mil! WOW expetaculo so faltam + 100 milhões!!

Eu n conheço ngm da minha idd k n tnha o raio dum mp3 sacado da net ou dum jogo! Kem é k vai dar 10 cts por um jogo s podem sacar da net d borla?? so em casos excepcionais é k compensa... kdo s tratam d grandes jogos...so kdo baixarem os preços é k a pirataria acabo!

S n tou em erro li algures k o bill gate disse k era impossivel d vencer a pirataria... e s contiuam a roubarnos com os preços k praticam (como a propria microsoft o faz) sera mm impossivel!

fikem bem
Asus A8N SLI deluxe
Atlhon A64 3500+ skt 939
Patriot 2*512 dual low latence
XFX Geforce 6600GT cooled by VF700 ALCU
Levicom x-alein 500W
Super-Flower SF-561T2
JTR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 24, 2004 20:01

Mensagempor PapaGigas » Quinta Abr 14, 2005 22:19

Continuo a afirmar que NUNCA conseguiram banir as redes P2P.. a meu ver a solução é simples:

Cria-se uma taxa de upload (5€'s por cada 128 kbps).. a qual seria incluida na factura mensal.. e legaliza-se esta mer** de uma vêz.. :P

PS - Claro que a ideia é repartir esta quantia por entre os detentores dos direitos do material "traficado" (onde teria de existir uma autoridade responsavél por quantificar o trafego gerado por cada musica/filme/programa/etc.. e recompensar de uma forma justa os seus autores).. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor metralha761 » Sexta Abr 15, 2005 12:22

A pirataria é o melhor meio de publicidade. Foi assim que a M$ ficou rica. E mt outras empresas enriqueceram ás custa da pirataria.

Ainda bem que nao uso o emule e nem windows :D alias num tenho PC :P e mt menos identidade, não existo, nunca existi e nunca irei existir :D

Ass. Metralha761
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Onyros » Sexta Abr 15, 2005 12:40

Sinceramente, não conheço uma única pessoa que tenha no seu computador pessoal software 100% legal (tirando eu, senhor Inspector da Judite - mas isto nem é um computador, é um ábaco).
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

AnteriorPróximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes