Hotmail no Outlook

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor filduarte » Segunda Abr 18, 2005 13:14

Desculpem lá, mas era o cumulo começar a pagar por um serviço da Microsofot sobre Microsoft além de que o hotmail é um serviço de correio dos piores já vistos... com uns miseros 2,5M de caixao de correio né?

Isso de pagar é uma utopia, sim vamos ver uma coisa, quem é que a nivel profissional usa um hotmail??

Não tem qualidade, se repararem a criação de contas hotmail é aos kms, spam aos kms... que raio de correio..

o hotmail existe para MSN Messengers para quem não quer passports....

Sempre a ser atacados... isso é discutir o sexo dos anjos...

É como o gmail, bom servidor de email, mas quem acredita em 2,5Gb por user... lol lol lol :)

Por isso hotmail??? pago? qualidade???

Isso é rir às gargalhadas...

Não costumo dizer mal da M$, mas essa é lixada :(
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Mensagempor HP zx5051 » Segunda Abr 18, 2005 18:16

pessoal deixei-se de coisas, o mundo esta a caminhar num e apenas num sentido. Que é "Se queres pagas".

E é o que acontece com o hotmail, se queres consultar o teu mail atraves do outlook express ou outlook 2003, só se fores cliente.

Se nao fores esquece...

Sem mais.
HP zx5051
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Nov 15, 2004 18:00

Mensagempor Kaipyra » Segunda Abr 18, 2005 20:16

Para relembrar que já há quem tenha 250MB na caixa do Hotmail (como eu) e que o filtro de spam melhorou muito ao longo do tempo.
Eu por mim transferia todo o meu mail para a conta do GMAIL, mas há muita gente com que falo pouco que me contacta através daquela conta e tou registado em muito lado com ele, portanto esta conta é para manter...
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor filduarte » Segunda Abr 18, 2005 22:39

Kaipyra Escreveu:Para relembrar que já há quem tenha 250MB na caixa do Hotmail (como eu) e que o filtro de spam melhorou muito ao longo do tempo.
Eu por mim transferia todo o meu mail para a conta do GMAIL, mas há muita gente com que falo pouco que me contacta através daquela conta e tou registado em muito lado com ele, portanto esta conta é para manter...
Na sintese... tudo o que eu disse...

só há uma coisa, a partir do momento que o hotmail começar a aser pago, perdem 85% dos users...

essa é que é a verdade...
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor rfsp22 » Segunda Abr 18, 2005 23:57

Pois é la tive que usar o freepops e parece que ta a dar resultado no meu incredimail. Mas ainda tenho um problema: a minha conta padrao é da portugalmail e nao consigo enviar mensagens.Coloquei no servidor de envio smtp.portugalmail.pt. alguem sabe se mudou? entao qual é o problema?
rfsp22
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 25, 2005 19:41

Mensagempor Mercy_PT » Terça Abr 19, 2005 9:00

In PortugalMail site:

*Só deverá inserir o SMTP da Portugalmail se estiver a utilizar o Acesso Gratuito à Internet da Portugalmail. Se não for esse o seu caso preencha com o SMTP do seu fornecedor de serviço de Acesso à Internet.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor filduarte » Terça Abr 19, 2005 9:03

Tal e qual como o Clix :(
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Mercy_PT » Terça Abr 19, 2005 9:05

Estão praticamente todos os serviços assim. Excepto para já o gmail que nao funciona como ISP.

PS: Alguem consegue aceder ao mail pop3 da sapo de fora da rede deles?
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor filduarte » Terça Abr 19, 2005 9:11

Nope... :) esse é outro que tal
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor rfsp22 » Quarta Abr 20, 2005 23:01

Obrigado pela dica.Mas acontece que coloquei o server de envio da oniduo (smtp.oniduo.pt) nas propriedades da conta portugalmail e nada.Da erro ao enviar..............
rfsp22
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 25, 2005 19:41

Anterior

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes