Copiar contactos no MSN

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor nitropt » Quinta Abr 28, 2005 18:53

O melhor é um gajo que conheço em que lhe entram no msn através da pergunta secreta mas nao mudam a pass. Quando ele vê que lhe entraram na conta muda de pass mas deixa sempre a mesma pergunta secreta :roll:
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor xibatix » Quinta Abr 28, 2005 18:59

as veses nao era mau pensado mas penso que nao mas ja que ha tanta procaria ja nem sei se tenho a certesa do que digo !!!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Mensagempor PapaGigas » Sexta Abr 29, 2005 6:33

nitropt Escreveu:O melhor é um gajo que conheço em que lhe entram no msn através da pergunta secreta mas nao mudam a pass.

errr.. tinha a noção que ao aceder através da pergunta secreta.. era obrigado a colocar uma nova password.. mas posso tar errado.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor gimbras » Sexta Abr 29, 2005 9:14

PapaGigas Escreveu:
nitropt Escreveu:O melhor é um gajo que conheço em que lhe entram no msn através da pergunta secreta mas nao mudam a pass.

errr.. tinha a noção que ao aceder através da pergunta secreta.. era obrigado a colocar uma nova password.. mas posso tar errado.. :roll:

pois ao entrares atraves da pergunta secreta, tens de escolher uma nova password. :)

por isso é k os gaijos k sao hackeados ao tentarem entrar n conseguem, e têm de responder à sua pergunta secreta, caso os "lammers" n a tenham mudado.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Anterior

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes