Desculpem a intromissão, pois efectivamente parece-me que a questão original está respondida.
AMDista a lógica do Gak é também um dos conceitos principais do fórum, ou seja, antes de colocares um novo tópico sobre o que quer que seja vais tentar obter a informação sozinho, ou seja pesquisando no google e no histórico do forum. De outra forma não teria qualquer sentido estar a gastar espaço da BD a armazenar tópicos discutidos anteriormente.
Se eu viesse pra aqui perguntar como se faz pão só porque me deu na real gana e sem sentido nenhum do que poderá ou não estar em causa, este espaço perdia todo o seu sentido.
Claro que as pessoas estão aqui para entreajudar-se e é mesmo isso entre ajuda ou seja se eu ajudo na resposta o outro user por seu lado mesmo com uma duvida ajuda evitando colocar questões que tenham sido respondidas 1001 vezes. Conclusão: Evita situações destas, monotonia pela parte de quem responde e ajuda por estar sempre a responder a mesma coisa e quem questiona tem mais celeridade na obtenção do resultado pretendido.
PS: A parte dos drivers Extreme deves-te ter enganado do tópico certamente. Foi tão bem encaixada como eu perguntar agora "Quais são os numeros do euromilhoes desta semana?".
Fikem bem...