Mique Escreveu:Bem eu uso o Dvd Shrink e não preciso do Nero para nada...O Shrink faz tudo.
pois como ja te foi dito, o Shrink nao faz milagres sozinho!
Moderadores: Administradores, Moderadores

Red_Beret Escreveu:shrink sucks
Dvd Decrypter + Pinnacle Instant Copy 8 rulam

bigslb Escreveu:Red_Beret Escreveu:shrink sucks
la por n gostares n ker dixer k n preste... eu uso.o mas o decrypter( poix as vexes os caral*** tem protecçao e preciso de deacryptalos e nunca tive probs...

Red_Beret Escreveu:bigslb Escreveu:Red_Beret Escreveu:shrink sucks
la por n gostares n ker dixer k n preste... eu uso.o mas o decrypter( poix as vexes os caral*** tem protecçao e preciso de deacryptalos e nunca tive probs...
eu não disse que não gostava. eu disse que não prestava. e no dia em que compararem uma compressão feita com o shrink, com uma feita pelo pinnacle, dão-me razão.

TheRza Escreveu:se no shrink a compressao nao for abaixo dos 80% o filme fika com boa kalidade, nao venham com tretas!!![]()
![]()
eu nunka experimentei o Pinnacle mas ja ouvi dizer ke é mesmo o melhor mas demora totil tempo e a kalidade ke fika nao vai assim muito acima do shrink por isso acho ke nao compensa e como diz o outro "kerem kalidade? comprem akilo ke ja sabem! "
no shrink tbm pode fazer akilo da analysis pa tentar melhorar e se retirarem extras, linguas e legendas fika igual ao original!!
fikem bem!

Mique Escreveu:TheRza Escreveu:se no shrink a compressao nao for abaixo dos 80% o filme fika com boa kalidade, nao venham com tretas!!![]()
![]()
eu nunka experimentei o Pinnacle mas ja ouvi dizer ke é mesmo o melhor mas demora totil tempo e a kalidade ke fika nao vai assim muito acima do shrink por isso acho ke nao compensa e como diz o outro "kerem kalidade? comprem akilo ke ja sabem! "
no shrink tbm pode fazer akilo da analysis pa tentar melhorar e se retirarem extras, linguas e legendas fika igual ao original!!
fikem bem!
80? eu uso sempre 75 e é bem cool. Não vejo necessidade de mudar. Só não uso menos de 75...de resto é sempre a andar...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante